Mesmo após receber decisão do SBT, Christina Rocha viu a emissora de Silvio Santos descumprir promessa que ouviu no ano passado
Christina Rocha é um dos principais nomes do SBT desde os primórdios da emissora. Nos últimos anos, a loira apresentou o “Casos de Família”, mas atualmente não está gravando nada na empresa de Silvio Santos.
Desde o ano passado, a emissora optou por descontinuar as gravações de novos episódios da atração, e até fez uma promessa à funcionária e ao público, mas acabou não cumprindo até o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com baixíssima audiência, o “Casos de Família” começou a dar prejuízo para o SBT durante as tardes. O canal paulista lutava para se manter acima de um ponto, sendo que no passado era um verdadeiro sucesso na grade.
Christina Rocha substituiu Regina Volpato nos anos 2000 e se tornou um dos nomes queridinhos da emissora. Sem perspectiva, recebeu de seus superiores a notícia de que não gravaria mais o programa, mas ganharia novidades na tela.
ANSIEDADE PARA NOVO PROJETO
Em entrevista ao “Vênus Podcast”, a veterana admitiu que estava feliz em não ter que gravar mais a atração, já que queria se aventurar em novos trabalhos em frente às câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou muito animada, eu estava saturada. Não gosto de ficar acomodada, eu não sou a Christina do Casos de Família, a Christina do SBT, sou apresentadora. Queria ter um programa diversificado, com entrevistas, nunca me deram a oportunidade de fazer esse tipo de programa”, declarou.
QUEBRA DE PROMESSA
O problema é que até o momento a emissora de Silvio Santos não fez as renovações e nem ofereceu um novo programa para a loira. O “Casos de Família” continua indo ao ar durante as semanas e a situação de audiência ainda não mudou muita coisa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE