O programa Pânico chegou ao fim na Band no final do ano passado e, dois meses depois, a equipe segue buscando uma nova emissora. A direção da Bandeirantes resolveu rescindir o contrato com o humorístico por não estar mais satisfeita com o retorno financeiro obtido e pela audiência, que andava em baixa.
A ideia de procurar o SBT segue firme entre a equipe de Tutinha, dono da marca Pânico, e de Emílio Surita, o apresentador. No entanto, a emissora de Silvio Santos parece não ter o menor interesse em contar com o humorístico em sua programação. A dupla está sendo desdenhada pela alta cúpula do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB18: Desesperada pela fama, noiva de Lucas causa polêmica e gera desconfianças
Eles tentam entrar em contato com diversos dirigentes, que estariam dando alguns “perdidos”. Tutinha e Emílio nem chegaram a ser recebidos para falarem sobre as suas propostas e, em um verdadeiro “jogo de empurra empurra”, os diretores pedem para eles entrarem em contato com outros e ninguém se manifesta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final do ano passado, o SBT já havia deixado claro que não há espaço na emissora para uma possível vinda do programa. Caso eles tivessem que negociar com a Record, precisariam mudar muitas coisas no formato original, inclusive nos closes nos bumbuns das dançarinas, ponto chave do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela amada do Fofocalizando confirma doença gravíssima no coração ao vivo: “Não podia”
● SBT coloca César Filho para brigar com JN, troca Caverna Encantada e confirma Chaves no horário nobre
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
MALDIÇÃO DE VALDEMIRO SANTIAGO
Vale lembrar que há quatro anos, o apóstolo Valdemiro Santiago amaldiçoou o programa Pânico na Band por conta das inúmeras brincadeiras e piadinhas que atração fazia com a sua imagem. Na época, a imitação de Valdemiro era feita pelo humorista e ator Guilherme Santana, hoje contratado da Globo.
O apóstolo não gostou nada de saber que eles disseram que: “Se Jesus é prosperidade, Valdemiro é o pedágio”. Santiago detonou o programa e disse que jamais dependeu deles para ter audiência, somente a fé. “Nunca me ajudaram em nada, só pisaram na moela”, disparou o pastor, revoltado.
“Vocês aí do Pânico ficam fazendo chacota, estão fazendo chacota de Deus. Deus vai pesar a mão sobre vocês”, completou ele. Será que a “praga” deu certo?