SBT desdenha e ignora equipe do Pânico em tentativa de negociação

Emílio Surita (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa Pânico chegou ao fim na Band no final do ano passado e, dois meses depois, a equipe segue buscando uma nova emissora. A direção da Bandeirantes resolveu rescindir o contrato com o humorístico por não estar mais satisfeita com o retorno financeiro obtido e pela audiência, que andava em baixa.

A ideia de procurar o SBT segue firme entre a equipe de Tutinha, dono da marca Pânico, e de Emílio Surita, o apresentador. No entanto, a emissora de Silvio Santos parece não ter o menor interesse em contar com o humorístico em sua programação. A dupla está sendo desdenhada pela alta cúpula do canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BBB18: Desesperada pela fama, noiva de Lucas causa polêmica e gera desconfianças

Eles tentam entrar em contato com diversos dirigentes, que estariam dando alguns “perdidos”. Tutinha e Emílio nem chegaram a ser recebidos para falarem sobre as suas propostas e, em um verdadeiro “jogo de empurra empurra”, os diretores pedem para eles entrarem em contato com outros e ninguém se manifesta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tutinha e Emílio Surita (Foto: Divulgação)

No final do ano passado, o SBT já havia deixado claro que não há espaço na emissora para uma possível vinda do programa. Caso eles tivessem que negociar com a Record, precisariam mudar muitas coisas no formato original, inclusive nos closes nos bumbuns das dançarinas, ponto chave do programa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MALDIÇÃO DE VALDEMIRO SANTIAGO

Vale lembrar que há quatro anos, o apóstolo Valdemiro Santiago amaldiçoou o programa Pânico na Band por conta das inúmeras brincadeiras e piadinhas que atração fazia com a sua imagem. Na época, a imitação de Valdemiro era feita pelo humorista e ator Guilherme Santana, hoje contratado da Globo.

O apóstolo não gostou nada de saber que eles disseram que: “Se Jesus é prosperidade, Valdemiro é o pedágio”. Santiago detonou o programa e disse que jamais dependeu deles para ter audiência, somente a fé. “Nunca me ajudaram em nada, só pisaram na moela”, disparou o pastor, revoltado.

“Vocês aí do Pânico ficam fazendo chacota, estão fazendo chacota de Deus. Deus vai pesar a mão sobre vocês”, completou ele. Será que a “praga” deu certo?

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile