SBT desmente fake news envolvendo Ratinho e Jair Bolsonaro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Ratinho e o político Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem)

O apresentador Ratinho e o candidato à presidência Jair Bolsonaro: não terá entrevista no SBT
(Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem)

O SBT desmentiu na tarde desta segunda-feira (01) uma montagem que circula pela internet envolvendo o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, e Jair Bolsonaro, candidato à presidência pelo PSL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Assim como Milena Toscano, SBT já trocou atriz mirim no meio de novela em 2015

Na imagem que está rodando pelas redes sociais, é informado que Jair Bolsonaro será entrevistado no Programa do Ratinho na próxima quinta-feira (04), mesmo dia em que acontece o Debate Presidencial da Globo, no qual o candidato ainda é dúvida por causa de seu estado de saúde.

A emissora de Silvio Santos, no entanto, esclarece que a foto que está circulando pela web se trata de fake news e que Bolsonaro não será entrevistado pelo apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Gusttavo Lima toma importante decisão sobre a carreira e revela o motivo

“Está circulando nas redes sociais uma montagem com a imagem do apresentador Ratinho e o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro do PSL, com a informação de que o apresentador irá entrevista-lo na próxima quarta-feira, 4 de outubro. A informação não é verdadeira ou seja, o candidato não participará do Programa do Ratinho e não será entrevistado pelo mesmo”, informou o SBT, por meio de sua assessoria, em nota enviada à imprensa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile