SBT deve usar a mesma estratégia de “Carrossel” em “Chiquititas”
17/02/2013 às 12h25
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o sucesso de vendas do CD da novela “Carrossel”, exibida ás 20h30, o SBT pretende repetir a mesma estratégia usada na comercialização dos produtos da trama em “Chiquititas”.
De acordo com o colunista do Uol, Flávio Ricco, pelo projeto armado com a gravadora Building Records, o CD estará no mercado 30 dias depois da estreia da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção de “Chiquititas” segue a todo vapor, já existe dentro do SBT uma certa pressão para que a novelinha repita o sucesso de “Carrossel”, que atualmente, além de ser a maior audiência da emissora possui cerca de 300 produtos licenciados com sua marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.