SBT deve usar a mesma estratégia de “Carrossel” em “Chiquititas”

17/02/2013 às 12h25

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Iris Abravanel, autora de "Carrossel" e"Chiquititas"

elenco-e-a-autora-iris-abravanel-falam-do-remake-de-carrossel-7512-1336419758318_956x500

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o sucesso de vendas do CD da novela “Carrossel”, exibida ás 20h30, o SBT pretende repetir a mesma estratégia usada na comercialização dos produtos da trama em “Chiquititas”.

De acordo com o colunista do Uol, Flávio Ricco, pelo projeto armado com a gravadora Building Records, o CD estará no mercado 30 dias depois da estreia da novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A produção de “Chiquititas” segue a todo vapor, já existe dentro do SBT uma certa pressão para que a novelinha repita o sucesso de “Carrossel”, que atualmente, além de ser a maior audiência da emissora possui cerca de 300 produtos licenciados com sua marca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chiquititas
informações de Chiquititas
notícias de chiquititas

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.