Os números do jornalístico Primeiro Impacto, comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo no SBT, têm causado efeito não só na Grande São Paulo. Acontece que os executivos do canal de Silvio Santos estão felizes com as marcas do noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apesar de ainda não ter vencido o SBT, Gugu estanca queda do Power Couple
Por conta disso, o formato se tornará um novo padrão de telejornal para as manhãs de todas as afiliadas do canal. A primeira região que vai começar a ter o Primeiro impacto local será o Paraná, através da Rede Massa, grupo comandando pelo apresentador Ratinho.
A estreia acontecerá na próxima segunda-feira, dia 30 de abril e terá a apresentação de Eduardo Scola e Ana Fernandes. Os vídeos já estão sendo divulgados ao longo da programação, anunciando que as manhãs da afiliada começarão com “impacto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
PRIMEIRO IMPACTO COMEÇA A SEMANA NA VICE-LIDERANÇA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro Impacto consolidou de vez o segundo lugar de audiência na Grande São Paulo e vem deixando os telejornais matutinos da Record em terceiro na média.
+ Apocalipse cresce 56% em SP e bate recorde semanal de audiência no PNT em 2018
O Balanço Geral Manhã e o SP no Ar foram reformulados no mês passado e receberam um novo apresentador, que não conseguiu segurar a dupla do SBT: Dudu Camargo e Marcão do Povo.
Na manhã desta segunda-feira (23), o jornalístico do SBT garantiu a vice-liderança no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Das 06h00 às 08h29, o Primeiro Impacto marcou 4,2 pontos de média, 19,4% de share e 5 pontos de pico.
+ SBT dispara na média de domingo e deixa Record para trás; confira
Na mesma faixa horária, a Record ocupou o terceiro lugar e marcou 2,7 pontos de média com dois telejornais apresentados por Bruno Peruka. A direção da emissora da Barra Funda segue insatisfeita com os resultados do pupilo de Marcelo Rezende (1951/2017).