Os números do jornalístico Primeiro Impacto, comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo no SBT, têm causado efeito não só na Grande São Paulo. Acontece que os executivos do canal de Silvio Santos estão felizes com as marcas do noticiário.
+Apesar de ainda não ter vencido o SBT, Gugu estanca queda do Power Couple
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, o formato se tornará um novo padrão de telejornal para as manhãs de todas as afiliadas do canal. A primeira região que vai começar a ter o Primeiro impacto local será o Paraná, através da Rede Massa, grupo comandando pelo apresentador Ratinho.
A estreia acontecerá na próxima segunda-feira, dia 30 de abril e terá a apresentação de Eduardo Scola e Ana Fernandes. Os vídeos já estão sendo divulgados ao longo da programação, anunciando que as manhãs da afiliada começarão com “impacto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
PRIMEIRO IMPACTO COMEÇA A SEMANA NA VICE-LIDERANÇA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro Impacto consolidou de vez o segundo lugar de audiência na Grande São Paulo e vem deixando os telejornais matutinos da Record em terceiro na média.
+ Apocalipse cresce 56% em SP e bate recorde semanal de audiência no PNT em 2018
O Balanço Geral Manhã e o SP no Ar foram reformulados no mês passado e receberam um novo apresentador, que não conseguiu segurar a dupla do SBT: Dudu Camargo e Marcão do Povo.
Na manhã desta segunda-feira (23), o jornalístico do SBT garantiu a vice-liderança no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Das 06h00 às 08h29, o Primeiro Impacto marcou 4,2 pontos de média, 19,4% de share e 5 pontos de pico.
+ SBT dispara na média de domingo e deixa Record para trás; confira
Na mesma faixa horária, a Record ocupou o terceiro lugar e marcou 2,7 pontos de média com dois telejornais apresentados por Bruno Peruka. A direção da emissora da Barra Funda segue insatisfeita com os resultados do pupilo de Marcelo Rezende (1951/2017).