Silvio Santos decidiu colocar uma segunda edição do Primeiro Impacto no SBT, com Marcão do Povo e Marcia Dantas, mas acabou não agradando
Nesta terça-feira, dia 19, estreou a “segunda edição” do Primeiro Impacto, no SBT. No entanto, logo em seu início, o telejornal já rendeu sua primeira polêmica e a emissora de Silvio Santos foi acusada de enganar o público.
Isso porque, na verdade, se trata de uma reprise do noticiário matutino com algumas adaptações editadas. Não foram apresentadas informações novas e somente o relógio de canto de tela foi mudado para parecer “atual”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, claro, isso não passou batido aos olhos dos telespectadores, que logo foram às redes sociais detonar o SBT. “Que sujeira. Enganando o povo na cara dura! É o mesmo conteúdo da manhã, não muda nada”, disparou um anônimo.
“Uma edição maquiada. Pior que nem avisaram, né?! Assisti esperando notícias novas e me deparei com as mesmas que já havia visto de manhã”, criticou outro. “Se for para fazer desse jeito, ainda mais sem avisar, é melhor já cancelar. Que pataquada hein, Silvio!”, alfinetou um terceiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Decisão de reprise no SBT partiu do próprio Silvio Santos
Dono do canal, Silvio Santos foi quem decidiu colocar uma edição com os “melhores momentos” do Primeiro Impacto nas tardes do SBT. Mas, claro, teve muita gente que não gostou. Isso porque o telejornal tirou boa parte da programação infantil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da polêmica reprise, teve gente pedindo para que ele voltasse com os desenhos no horário. Procurada pelo jornalista Mauricio Stycer, do Uol, a assessoria da emissora não respondeu sobre a “tentativa de enganar o público”, como foi publicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE