Fugindo da briga com a Band, o SBT prepara nova programação para tentar ao menos se aproximar novamente da Record na briga pela vice
Por muito tempo consolidada como a segunda maior emissora do país em audiência, o SBT viu no fim da década de 2000 seu reinado ser ameaçado e posteriormente roubado pela Record — que é atualmente a segunda maior emissora na preferência do público na maior praça de medição de audiência no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que agora, início da década de 20, a situação da emissora de Silvio Santos está mais delicada ainda, e ela corre o risco de ser acompanhada até pela Band, que figura desde o início do século no quarto lugar e nunca deu sinais de ameaçar as concorrentes ao segundo lugar no que se refere à audiência.
Band quer ultrapassar o SBT
A Band, inclusive, está animada com a fase ruim do SBT e disposta a abocanhar a terceira posição, tendo investido muito recentemente no seu time, sendo a contratação de Faustão a mais expressiva. Além disso, o canal pretende voltar a fazer teledramaturgia, considerada essencial para emissoras brasileiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT, por sua vez, vai fazer de tudo para ficar pelo menos mais próximo da Record e fugir da briga com a Band, que não seria nada animadora para uma emissora que já ameaçou a Globo em vários horários com atrações como o Domingo Legal, a Casa dos Artistas e até mesmo com reprises de novelas, como Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora prepara nova programação
Nesta segunda-feira (10), o SBT vai lançar uma grade de programação completamente reformulada, tendo como um dos seus principais destaques a estreia do SBT Notícias. Apresentado por Darlisson Dutra, o programa é uma espécie de “Balanço Geral” do canal de Silvio Santos e pretende bater a Record na faixa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE