Patrícia Abravanel não foi poupada durante a gravação do “Topa ou Não Topa”, do SBT, e precisou lidar com a invasão de baratas
Patrícia Abravanel passou por uma situação que pode deixar qualquer pessoa para lá de arrepiada e até mesmo enojada. A filha de Silvio Santos teve que lidar com uma invasão de baratas durante o seu programa, o “Topa ou Não Topa”, do SBT, tudo a fim de deixar a atração ainda mais emocionante, e ainda teve que segurar em sua mão o inseto que causa calafrios em tanta gente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Anitta dá escândalo durante gravação de clipe e faz figurinistas chorarem: “Humilhadas”
+ Deborah Secco engorda 8kg para novela e flagra da atriz deixa público abismado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora precisou aceitar o desafio de uma tesoureira do programa para que Ulisses Junior, que foi o convidado do dia, e sua família pudessem dobrar as suas ofertas e levar um bom dinheiro para casa. E foi isso o que a esposa de Fábio Faria fez, mesmo com uma expressão de quem não estava nada feliz do que estava acontecendo.
Patrícia Abravanel assim que colocou a barata em sua mão começou a gritar desesperadamente, assim como muitas pessoas também fariam. A platéia da atração ficou extremamente chocada com a coragem da loira, que acabou cumprindo o seu desafio. Juninho Barcelona, o convidado, terá o desfecho de sua participação no programa exibido no próximo sábado (14).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora mostrará a história do jovem Ulisses Junior, de 23 anos, e é jogador profissional de truco. Nascido na cidade de Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, o rapaz teve uma infância pobre e difícil, mas acabou sendo incentivado pelo pai e pelo irmão a jogar as cartas. Isso fez com que os três disputassem a Liga Intermunicipal de Truco.
+ Vera Fischer é detonada pela própria empresária após escândalo em hotel e demissão é inevitável
Vale ressaltar que o “Topa ou Não Topa”, da Patrícia Abravanel, é exibido durante as tardes de sábado na emissora de Silvio Santos.