SBT é líder de audiência por mais de 6h30 e vence a Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Danilo Gentili no comando do The Noite (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Danilo Gentili no comando do The Noite, que ficou na liderança de audiência
(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

O SBT alcançou a liderança de audiência por mais de 6h30 e venceu a Globo em grande parte da madrugada desta quinta-feira (10) para sexta.

+ Após fim do Vídeo Show, Globo escala Fantástico para fazer cobertura do BBB19

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Exibida das 23h25 à 00h59, A Praça é Nossa cravou 9,6 pontos de média, 12,0 pontos de pico e 22,5% de share. Na mesma faixa horária, a Globo ficou em segundo lugar com 8,2 pontos de média com a exibição de duas minisséries e o Jornal da Globo. Já a Record teve 6,3 pontos de média.

Em seguida, o The Noite com Danilo Gentili dividiu o primeiro lugar no ranking geral das audiências na grande São Paulo. Na média geral, da 1h às 2h03, o talk show do SBT registrou 6,2 pontos de média, 8,3 pontos de pico e 25% de share. No confronto, a Globo também marcou 6,2 pontos de média ao exibir um seriado e um filme.

+ Público acusa atriz Danielle Winits de farsa após publicação suspeita e controversa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a reprise exibida entre 02h04 e 02h36 alcançou a liderança com 5,0 pontos de média, 6,0 pontos de pico e 27% de share. No mesmo horário, a Globo atingiu 4,7 pontos de média.

Por fim, o SBT Notícias também foi líder. No ar das 02h37 às 05h59, o telejornal marcou 3,9 pontos de média, 4,4 pontos de pico e 29% de share. Na disputa, a Globo fechou com 3,4 pontos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile