Conforme o TV FOCO divulgou há pouco, o apresentador, ator, cantor e diretor Luiz Carlos Miele morreu na manhã desta quarta-feira, aos 77 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava em seu apartamento em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, quando sofreu um mal súbito por volta das 8h23m da manhã. Ao chegar ao local, o óbito foi constatado. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal e não há informações sobre velório e sepultamento.
Diante desta grande perda, SBT e Record, resolveram emitir comunicado lamentando a morte de Miele. O SBT, por sua vez, destacou a passagem dele pela emissora e o programa que o apresentador comandou no canal de Silvio Santos:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O SBT, sua diretoria e seus funcionários lamentam o falecimento do produtor musical, ator e diretor Luiz Carlos Miele, de 77 anos. Miele faleceu na manhã desta quarta-feira, 14 de outubro, em seu apartamento no Rio de Janeiro. Além de ter sido um respeitado produtor musical, Miele fez parte da história do SBT, onde comandou o programa Cocktail, exibido com grande sucesso de audiência entre agosto de 1991 e agosto de 1992”.
A Record, relembrou que Miele atuou em uma de suas novelas e fez parte de um programa humorístico seu: “Miele emprestou seu talento na programação da Record em duas ocasiões. Em 2003 foi um dos professores do humorístico “Escolinha do Barulho”. Já em 2006 esteve no elenco da novela “Cidadão Brasileiro” interpretando o personagem Otávio Gama”, disse o comunicado da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE