SBT e Televisa se reúnem para apresentar estratégias de licenciamento da marca Carrossel

Jean Paulo Campos e Maisa Silva foram os mestres de cerimônia (Foto: Leonardo Nones/ SBT)

Jean Paulo Campos e Maisa Silva foram os mestres de cerimônia (Foto: Leonardo Nones/ SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira, 24 de junho, o SBT Licensing reuniu empresas parceiras em um grande evento na sede do SBT, em Osasco (SP), para apresentar as estratégias de licenciamento da emissora para a marca Carrossel.

No evento foram abordados a reexibição da novela, o lançamento do “Carrossel – O Filme” (que acontece no dia 23 de julho) e do desenho animado inspirado na trama. O evento também apresentou aos empresários detalhes da nova novela do SBT, “Cúmplices de Um Resgate”, mostrando oportunidades de novos negócios à marca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os atores mirins Jean Paulo Campos e Maisa Silva, respectivamente o Cirilo e Valéria de Carrossel, foram os mestres de cerimônia. A gestora de vendas Carolina Scheinberg e a executiva de licenciamento do SBT, Fernanda Brozinga, comandaram o eventual que já faz parte do calendário do SBT. Foram demonstrados detalhes sobre a força da marca Carrossel e os resultados positivos das empresas parceiras obtidos desde 2012.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile