Em agosto, o SBT impactou mais de 104 milhões de telespectadores em todo o País
O SBT foi a única emissora de TV Aberta a registrar crescimento em todas as faixas horárias, em agosto, no PNT (Painel Nacional da Televisão), índice que reúne as quinze principais regiões metropolitanas do País.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo do mês, a emissora impactou 104,3 milhões de telespectadores em todo o Brasil e elevou a audiência na média das 24 horas, manhã, tarde, noite e madrugada.
Na média 24 horas, o SBT acumulou 5,7% de crescimento em relação ao mês anterior e encerrou agosto com 2,5 pontos de média mensal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No horário nobre, das 18h às 24h, a emissora marcou 3,6 pontos de média mensal, índice 5,7% superior ao registrado em julho.
Na média/manhã, das 6h às 12h, o SBT cresceu 14,2% na comparação com o mês anterior e encerrou o período com 1,6 pontos de média mensal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a tarde, das 12h às 18h, a emissora marcou 3,3 pontos de média e apresentou 1,3% de crescimento.
Na madrugada, das 24h às 6h, marcou 1,4 pontos de média e acumulou 7,1% de crescimento em comparação com julho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grande São Paulo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Grande São Paulo, a emissora impactou 10,8 milhões de telespectadores em agosto e também foi a única emissora a registrar crescimento na média das 24 horas, manhã, tarde, noite e madrugada.
Na média 24 horas, o SBT acumulou 9,5% mais audiência em relação ao mês anterior e encerrou agosto com 3,1 pontos de média mensal.
No horário nobre, das 18h às 24h, marcou 4,5 pontos de média e acumulou 8,7% de crescimento em relação a julho.
Na média/manhã, das 6h às 12h, o SBT apresentou 19,3% de crescimento e fechou agosto com 2,4 pontos de média.
Durante a tarde, das 12h às 18h, a emissora marcou 3,6 pontos de média e registrou 2,7% de crescimento em comparação com o mês anterior.
Na madrugada, das 24h às 6h, o SBT acumulou 13,8% de crescimento em comparação com julho e fechou o período com 2,0 pontos de média.
Na principal praça do País, 25 programas apresentaram crescimento em comparação com o mês anterior: Primeiro Impacto, SBT Sports, Esquadrão da Moda, SBT News na TV, Roda a Roda, Arena SBT, Sabadou, Domingo Legal, Circo do Tiru, Chega Mais, SBT Agro, Programa Silvio Santos, Pé na Estrada, SBT Brasil, Sábado Animado, Programa do Ratinho, SBT Podnight, Operação Mesquita, A Praça é Nossa, Tá na Hora, The Noite, Fofocalizando, Cine Espetacular, A Infância de Romeu e Julieta e A Caverna Encantada.
Fonte: BI de Inteligência – Audiência / Kantar IBOPE Media – Instar Analytics –Dados dom. (Rat%, Rch% e Cov%) e Dados Ind.s (Rat#, Rch# e Cov# com fator simulador nacional) – 06h às 30h – Regiões Metropolitanas Extrapoladas para todo o Brasil Conforme Atlas de Cobertura SBT 2024 – agosto/24 – Dados arredondados