Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, foi a público revelar que tem tido dificuldades para continuar produzindo ‘Poliana Moça’
As vésperas da estreia de Poliana Moça, Íris Abravanel, esposa de Sílvio Santos revelou dificuldades em continuar produzindo a novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a coletiva de estreia da novela, Íris Abravanel comentou sobre os efeitos da pandemia na produção, a esposa do sílvio santos ainda comentou sobre como passar por isso:
“O Jogo do Contente foi jogado na Primeira Guerra Mundial para tirar as pessoas da depressão e dar mais esperança. E agora estamos em tempo de guerra. Que possamos aprender o Jogo do Contente nesse tempo de tantos conflitos e maldades”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇA NA NOVELA
A esposa de Sílvio Santos também comentou sobre as mudanças na novela e que teve que ajustar núcleos por conta da Covid-19:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós tivemos que mudar algumas vezes. Inclusive colocar alguns núcleos que nós não tínhamos pensado. Nós não poderíamos deixar de falar sobre o que aconteceu com a Covid. Então tivemos que mudar alguma coisa“, relatou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas eu acho que a essência da novela continua a mesma. Acho que a novela é 90% da novela é brasileira, a essência do livro e alguns núcleos permanecem, mas o trabalho é totalmente brasileiro”, afirmou a novelista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Glória Maria vai a público, fala sobre relacionamentos e desabafa: ‘Não quer a mulher preta’
Íris Abravanel também comentou a missão da novela em atingir os jovens que assistem ao canal de Sílvio Santos:
“Todos os dias nós temos que fazer uma faxina mental porque são tantos pensamentos e tantas informações negativas que a gente acaba ficando até deprimido, sem esperança. E a novela traz tudo isso”, começou.
Ainda disse que a juventude hoje em dia está complicada: “Queremos passar de que é possível, dentro de uma família estruturada e de bons costumes, é possível a gente passar pro público aquilo que a gente quer passar. A vida pode ser melhor dependendo dos nossos pensamentos”, finalizou.