Saiba mais sobre o fim do contrato do SBT com outra emissora
Na tarde desta quarta-feira (31), o SBT e a TV Tribuna decidiram que não vão mais renovar seus contratos. Sendo assim, a rede não irá mais exibir a programação da emissora de Silvio Santos em todo o Espírito Santo, de acordo com informações divulgadas por Gabriel Perline, do site ‘IG Gente’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, vale ressaltar que a assessoria de imprensa do SBT confirmou o encerramento do vínculo com a TV Tribuna e o fim das todas as transmissões no Estado, ao colunista.
Para quem não sabe, o acordo entre as duas emissoras existia há mais de 38 anos e essa é a primeira vez em que o Espírito Santo irá ficar sem os conteúdos da segunda maior empresa de comunicação do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OS DETALHES QUE MOTIVARAM O FIM DO ACORDO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os motivos que levaram ao fim do acordo de quase 40 anos entre a emissora de Silvio Santos e a TV Tribuna ainda não foram divulgados e seguem sendo um mistério.
Porém, de acordo com Gabriel Perline, o SBT já está em negociação com outra emissora no mesmo Estado para continuar exibindo sua programação normalmente. Inclusive, o acordo deve ser feito ainda neste ano, mas não se sabe exatamente quando acontecerá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE SERÁ TRANSMITIDO NA TV TRIBUNA AGORA?
A TV Tribuna desde o início deste ano está investindo cada vez mais em conteúdos religiosos em sua emissora. E com isso, acabou perdendo muito prestígio e público na região. E hoje em dia, o SBT está buscando uma nova emissora para retransmitir sua programação no Estado.
Porém, vale ressaltar que no Espírito Santo, a briga pela liderança fica sempre entre a Globo e a Record TV.