Após muita luta, finalmente SBT entende uma das grandes cartadas da Globo e Record e usa madrugadas para formar nova “bomba”
E a emissora do Sílvio Santos, SBT, segue tentando alcançar as suas concorrentes no que diz respeito a briga pela audiência, e finalmente conseguiu entender a grande cartada da Globo e da Record, e usou as suas madrugadas para formar uma nova bomba.
Acontece que, como todos sabem, um dos carros-chefes da emissora dos Marinhos e da Record, sem dúvidas é o jornalismo, e o SBT nunca investiu muito em seus telejornais, que sempre estão com índices abaixo da média na audiência. Pensando nisso, o SBT, que não é besta nem nada, estreou na madrugada da última segunda-feira (16), o “SBT News”, que será mais uma grande aposta da emissora. A propósito, uma ótima sacada, visto que o brasileiro gosta de se manter informado sobre tudo que acontece no Brasil e no mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale falar que o novo jornal do SBT é apresentado pelo jornalista, Fernando Jordão, durante as madrugadas. Também será transmitido na internet, pelo streaming da emissora. A nova aposta do SBT será exibida todos os dias da semana, sendo de segunda a sexta após “Operação Mesquita”, aos sábados após “Notícias Impressionantes” e, aos domingos, depois de “Orquestra André Rieu”.
Audiência
Segundo o site “ADTV”, a nova programação das madrugadas da emissora do dono do baú, SBT, atingiu em sua estreia, 1,9 pontos de audiência, superando algumas das suas concorrentes, já no seu primeiro dia de programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A programação das madrugadas do SBT, ficou a frente da Band, com o “Jornal BandNews – Primeiro Jornal” que teve 0,5 pontos. Na Record, ficou na frente do “Balanço Geral Madrugada”, que só atingiu 0,7 pontos e na RedeTV!, não foi diferente, pois a programação da concorrente atingiu os míseros 0,0 pontos, com “Igreja da Graça”. O SBT ficou atrás apenas da Globo, que atingiu 4,0 pontos de audiência com seu jornalístico “Hora Um”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE