SBT escala Dudu Camargo e Marcão do Povo para ocupar horário da Disney após romper contrato

Marcão do Povo e Dudu Camargo no "Primeiro Impacto" (Foto: Reprodução/SBT)

Marcão do Povo e Dudu Camargo no Primeiro Impacto; dupla ocupará horário da Disney no SBT
(Foto: Reprodução/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após três anos, o SBT rompeu contrato com a Disney e não exibirá mais os desenhos e séries da gigante norte-americana em sua programação diária. Para ocupar o horário, a emissora escalou Dudu Camargo e Marcão do Povo.

Depois de não chegarem a um acordo para a continuação do vínculo, a Disney deixará o canal de Silvio Santos no dia 31 de agosto. Com isso, o SBT terá que cobrir um buraco de duas horas diárias na grade, que até então ficava sob responsabilidade do conglomerado que, além de preencher com seus conteúdos, pagava à emissora pela locação do horário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Silvio Santos toma nova decisão em relação ao Fofocalizando e atração terá novas mudanças

Segundo informações do Notícias da TV, de segunda a sexta-feira, a faixa será ocupada pelo Primeiro Impacto, que passará a ficar no ar durante 4h30, das 6h às 10h30. As primeiras 2h30 ficarão com Dudu Camargo e o restante será apresentado por Marcão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos sábados, a emissora ocupará o horário com seus próprios desenhos. Já no domingo, Celso Portiolli e o seu Domingo Legal voltarão a começar às 11h00, ficando no ar até por volta das 15h30.

Ainda de acordo com a publicação, nesta quinta-feira (23) os departamentos de Jornalismo das filiais do SBT no Rio de Janeiro e em Brasília receberam e-mail avisando para que viabilizem equipes para participarem do Primeiro Impacto, que será ampliado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile