Substituta de Quando Me Apaixono chegou a ser comparada a Avenida Brasil no México
O SBT tem investido pesado em suas novelas da tarde e tem conseguido o retorno esperando quando o assunto diz respeito a audiência. O exemplo mais claro disso é Quando Me Apaixono. A trama vem se saído bem e tem tocado o terror na Record ao ocupar a vice-liderança.
Para continuar mantendo os índices de Quando Me Apaixono, o SBT decidiu escolher uma aposta forte para substituí-la. Com duração original de 181 capítulos, o folhetim da Televisa contou com uma edição diferenciada e deverá terminar no início de fevereiro, com cerca de 150 episódios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a equipe do SBT bateu o martelo e definiu Amores Verdadeiros como grande substituta de Quando Me Apaixono. A trama foi originalmente produzida pela Televisa em 2012 e foi tida como um grande sucesso de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
● Domingo Legal conquista a segunda colocação e marca mais que o dobro da atração concorrente
● “Monstro”: Cariúcha fica cara a cara com famoso após barraco, assume o que fez e choca com revelação no SBT: “Gay”
Amores Verdadeiros conta com 181 capítulos. Para se ter uma ideia do estrondo, a novela é a maior audiência da década da Televisa. Além disso, o elenco de protagonistas é repleto de grandes estrelas. A substituta de Quando Me Apaixono conta com nomes como de Sebastian Rulli, Erika Buenfil, Eduardo Yañez e Eiza Gonzalez.
Amores Verdadeiros foi inspirada numa história Argentina e que já havia ido ao ar em 2005 com o título Amor em Custódia, feita pela Telefe e com criação de Enrique Estevanez e Marcela Citterio. A trama fez tanto sucesso no México que chega a ser comparada com Avenida Brasil, produzida pela Globo.