A situação do apresentador Celso Portiolli no SBT não é realmente uma das melhores. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, os últimos rumores de uma possível saída do apresentador da emissora teria irritado a alta direção do canal.
Recentemente, Celso “brincou” com Evaristo Costa dizendo que poderia tomar o mesmo rumo do jornalista e deixar o Brasil. Depois o TV Foco noticiou que a Record poderia estar interessada no passe do apresentador. O fato é que toda especulação a cerca da saída de Celso do SBT tem seus motivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Se Joga, novo programa de Fernanda Gentil, será um Vídeo Show disfarçado com “taro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Maria Braga desaparece, fala de suicídio e tenta explicar o que aconteceu: “Chamar atenção”
Segundo foi apurado, diferentemente do que havia informado o SBT, Celso e a emissora tem contrato por apenas mais 30 dias. E o que chama mais a atenção é que no compromisso de ambos não existe a famosa multa contratual. Isso significa que tanto Celso como o SBT podem colocar um ponto final na parceria de décadas sem ter que pagar absolutamente nada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro motivo que estaria deixando o SBT um tanto incomodado com o apresentador seria a extrema dedicação dele ao canal no YouTube, que se tornou um grande sucesso nos últimos tempos. A emissora de Silvio Santos entende que os apresentadores precisam estar completamente focados nos programas da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Do outro ponto de vista, a insatisfação de Celso Portiolli não seria nova. Ao longo de vários anos a ameaça dele de deixar o SBT, ainda que para ficar em casa, sempre foi constante. O apresentador se sentiu desprestigiado por diversas vezes, principalmente quando perdeu 2 horas do “Domingo Legal” aos domingos e ficou sem o “Sabadão” que comandava até outro dia.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.