A emissora do Senhor Abravanel teria recebido uma negativa nas negociações pelo formato do ‘Hotel dos Famosos’
O SBT tem ocupado os holofotes desde a última semana, com o vazamento de que estaria planejando um reality à altura da extinta Casa dos Artistas, o ‘Hotel dos Famosos’. No entanto, de acordo com informações divulgadas na última segunda-feira, 01, o negócio não teria avançado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Didigo Santini, famoso por compartilhar furos de reportagem envolvendo o SBT no Twitter, a emissora de Silvio Santos teria recebido a pior notícia de que as negociações subiram no telhado, mesmo após um alto investimento.
Segundo Santini, uma comitiva de executivos da emissora de Silvio Santos de fato visitou as instalações do ‘Hotel dos Famosos’, na Argentina, mas o negócio emperrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há 3 meses, de fato o SBT enviou uma comitiva para a Argentina para negociar com o Guebel [proprietário do formato]. Mas as negociações não evoluíram. Subiram no telhado devido ao formato fechado“, escreveu o jornalista.
Nas repostas do Tweet, o perfil detalhou que impasse aconteceu por conta da exigência da emissora de Silvio Santos em transmitir o reality ao vivo e ter a presença de público nas votações, algo que o diretor argentino não cedeu.
Apesar do Hotel dos Famosos ter ficado no limbo, o jornalista informou que o SBT não vai desistir de ter um reality a partir do ano que vem e negocia outros três formatos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APESAR DO IMPASSE, SBT TERIA FECHADO COM DIEGO GUEBEL, EX-DIRETOR DA BAND
Mesmo com o formato ainda indefinido, Flávio Ricco, colunista do Portal R7 informou que o responsável pelo novo reality do canal de Silvio Santos será Diego Guebel, que durante 13 anos foi uma “estrela” dos formatos da Band.
Apesar de ser um dos profissionais mais respeitados da emissora do Morumbi, o argentino acabou sendo demitido pela Band em dezembro de 2021. De acordo com o TV Pop, alguns fracassos como o ‘Aqui na Band’ e o ‘Melhor Agora’ foram responsáveis pelo desligamento do produtor.
Ricco ressaltou que projeto está em fase de obras em um dos estúdios do CDT de Anhanguera e o plano dos executivos de Silvio Santos é finalizar o set até o fim do ano.