SBT estreia hoje comercial de 37 segundos

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Sete segundos a mais. É isso que o SBT está propondo como estratégia para estreitar ainda mais seus laços com o mercado publicitário – aproveitando, obviamente, o bom período que vivencia em termos de audiência. A emissora já começou a apresentar às grandes agências do País um novo modelo comercial que permite a exibição de filmes de 37 segundos, cuja concepção foi elaborada pela Publicis, agência de publicidade do SBT.

“E a história em 30 segundos não fica tão espetacular quanto em 60”, constata Valente. Segundo o executivo, o formato de 30 segundos é o mais usado no Brasil “por causa da capacidade de investimento do cliente”. Fazer campanhas com anúncios de 60 segundos fica muito caro. De 15, o tempo é muito curto. Em alguns países, como a Argentina, não existe padronização de tamanho de anúncio.

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Segundo o jornalista Daniel Castro, para compensar os custos do anunciante de produzir um comercial de 37 segundos só para o SBT (uma vez que as demais redes não aceitam esse formato), a emissora está dando um desconto. O anunciante leva 37, mas paga só 33 segundos.

Os comerciais de 37 segundos, por enquanto, serão apenas em rede nacional. Para evitar “buracos” nos intervalos das afiliadas, não serão aceitas peças nesse formato para veiculação local.

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Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

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