Nesta segunda-feira, 08 de abril, o SBT estreia a novela A Que Não Podia Amar, com a protagonista já conhecida do público Ana Brenda Contreras (Aurora, de Teresa e Mariruz de Coração Indomável) no papel principal. Especula-se que a novela seja a substituta de Teresa, que já está chegando em seus últimos capítulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+SBT muda programação, mira em novelas mexicanas e anuncia grandes novidades
Na novela, Ana Paula teve uma infância difícil e, ainda menina, teve que cuidar da mãe doente. Depois da morte de Mariana, ela decidiu estudar enfermagem para sempre poder ajudar as pessoas necessitadas. Ana Paula está prestes a se formar quando conhece Bruno, o advogado do temido Rogério Monteiro.
+Assim como famosos da Globo, confira os atores das novelas mexicanas que saíram do armário
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno está procurando uma enfermeira para cuidar de seu chefe. O salário é bom e Ana Paula aceita o emprego para poder ajudar sua tia Rosaura, que cuidou dela e de seu irmão, Miguel, desde pequenos. Rosaura é uma mulher ambiciosa e lamenta profundamente ter perdido a chance de viver um grande amor para cuidar dos sobrinhos órfãos. Por isso, se finge de doente para que Ana Paula e Miguel a sustentem.
+Veja 4 novelas mexicanas do SBT que você precisa relembrar
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em A Que Não Podia Amar, Miguel namora Dany, uma jovem cheia de sonhos que tenta mudar o caráter inseguro de Miguel. Ela também é a melhor amiga de Ana Paula. As duas estudaram juntas no curso de enfermagem. O que Ana Paula nem imagina, é que terá que trabalhar em condições muito difíceis na “Fazenda do forte”, um lugar distante e isolado, onde desafio maior será conviver com o caráter difícil de Rogério, que não superou as consequências do acidente que sofreu quando estava prestes a se casar com Vanessa (uma mulher frívola e egoísta que o abandonou assim que soube que ficaria preso a uma cadeira de rodas).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o SBT reestreou a novela A Dona no início da semana. Sucesso de 2015, a emissora decidiu reprisar o folhetim para tentar alavancar o início das noites. A Rosa dos Milagres, como se sabe, não emplacou e o canal decidiu retirá-la do ar sem nenhum aviso.
De acordo com dados do Ibope, a novela protagonizada por Lucero, Fernando Colunga e Gabriela Spanic ainda não mostrou resultado satisfatório, mas espera-se que no decorrer dos capítulos a novela cresça.