O novo programa do SBT, “Bake Off Mãos na Massa” terminou há pouco, mas pode pensar em durar muito sem medo de perder público. Assim como em uma receita, onde tudo tem a dose certa para o sucesso, o investimento não teve exageros. Nem doce demais, nem demorado, vimos participantes com personalidades cativantes, tendo, até, a ajuda mútua fazendo o telespectador se sentir em sua cozinha junto aos amigos. Jurados sérios, mas sem o pesar do sensacionalismo e a apresentadora participando na medida correta. Ticiana se mostrou ativa, amiga e com investidas bem vindas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O lançamento se realizou na data correta, quando a Record apresenta o Pan, pouco atraente para o público da TV aberta e quando a Globo sofre para vingar novela e o novo “Zorra”. Mas penso que o foco do SBT não foi tirar público global, a data de lançamento está mais ligada a capturar quem fugiu da Record.
Uma rede é negócio e o SBT acertou em cheio com o estilo do programa, sendo atraente para o público e para o investidor. Com cenas ágeis, usando o tema amado pelos cozinheiros, bolo, e aproximando o coração do telespectador por ter solicitado algo que representasse a vida de cada um, a cozinha caseira das mães e avós, não se descuidaram do patrocínio. Vimos grandes empresas anunciando.
TV é isso. Deve ser feita para encher os olhos de quem assiste e de quem investe. O programa juntou tudo com harmonia, representando bem o que o brasileiro pensa sobre sua cozinha: amor e companheirismo. Vamos além. Considerando a estreia em agosto de novela familiar e a contratação do mundo Disney, solidifica-se a ideia de trazer para nossas telas uma programação feliz e agradável. Ideia muito bem vinda, viu, SBT!!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o sucesso de audiência prova que o telespectador está sedento por bons temas. Parabéns equipe, rede e público!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE