SBT exibe filme inédito e marca 2,2 vezes mais audiência que a concorrente

Divulgação

Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja os índices de audiência da emissora em 10/09

TERÇA-FEIRA, 10/09

SBT exibe filme inédito e marca 2,2 vezes mais audiência que a concorrente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na noite da última terça-feira, dia 10/09, o SBT exibiu o filme “Tiro Certo” e garantiu a vice-liderança na Grande São Paulo.

Na média geral, das 23h31 à 01h09, o ‘Cine Espetacular’ marcou 4,2 pontos de audiência, 12,6% de share e 5,3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 1,9 ponto de média com uma sessão de filme, um programa jornalístico e um religioso, totalizando 2,2 vezes mais audiência para a atração do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No horário em que o ‘Cine Espetacular’ foi ao ar simultaneamente com o filme da concorrente, das 23h31 à 00h37, marcou 4,6 pontos de média contra 2,1 e garantiu a segunda colocação com 2,2 vezes mais audiência.

Programa do Ratinho supera filme com 39% de vantagem e mantém a vice-liderança

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última terça-feira, dia 10/09, a atração do SBT foi ao ar das 22h30 às 23h31 e registrou bom desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na média geral, o ‘Programa do Ratinho’ marcou 4,2 pontos, 7,9% de share e 5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 3,5 pontos de média com uma novela e uma sessão de filme.

Durante a faixa de confronto com a sessão de filmes da concorrente, das 22h45 às 23h31, o “Ratinho” marcou 4,3 pontos de média contra 3,1 e garantiu a segunda colocação com 39% de vantagem.

Primeiro Impacto conquista a segunda colocação

Na última terça-feira, dia 10/09, a atração do SBT superou o programa jornalístico da emissora concorrente na Grande São Paulo.

Durante o horário em que as atrações foram ao ar simultaneamente, das 06h00 às 07h00, o ‘Primeiro Impacto’ marcou 2,5 pontos de média contra 2,1 da concorrente.

Na média geral, das 06h00 às 09h31, o ‘Primeiro Impacto’ marcou 2,5 pontos, 11,5% de share e 3 pontos de pico.

Tá na Hora chega a 4 pontos e marca boa audiência
Na última terça-feira, dia 10/09, a atração do SBT foi ao ar das 17h30 às 19h45 e garantiu bons índices no ranking das audiências, na Grande São Paulo.
Na média geral, o ‘Tá Na Hora’ marcou 3,1 pontos, 5,9% de share e 4,1 pontos de pico.

The Noite mantém a vice-liderança isolada

Na madrugada da última terça-feira, o talk show comandado por Danilo Gentili marcou bons índices no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Na média geral, da 01h09 às 02h10, o ‘The Noite’ registrou 2,4 pontos de média, 11,3% de share e 3,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 0,9 ponto de média com um programa jornalístico e um esportivo.

Operação Mesquita garante a segunda colocação

A atração comandada por Otávio Mesquita registrou bons índices de audiência e garantiu o segundo lugar na última madrugada, na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 02h10 às 02h45, o ‘Operação Mesquita’ marcou 2,1 pontos de média, 12,8% de share e 2,3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 0,5 ponto de média.

SBT PodNight consolida o segundo lugar

Na última madrugada, a faixa de Podcasts do SBT foi ao ar das 02h45 às 03h39 e garantiu a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário de exibição, o ‘SBT PodNight’ marcou 1,7 ponto de média, 12,5% de share e 2,1 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 0,4 ponto de média.

SBT News garante a vice na madrugada

Nesta madrugada, a atração jornalística do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 03h39 às 06h00, o ‘SBT News na TV’ marcou 1,9 ponto de média, 14,1% de share e 2,7 pontos de pico.

Nessa faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 0,7 ponto de média.

Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Dom. (Rat% e Shr%) – GSP – Crosstab – Dados arredondados

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile