SBT exibe nova chamada de “Sortilégio”, sua nova aposta das tardes

"Sortilégio" deve substituir "Meu Pecado" no SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sortilégio (Foto:Reprodução)

Sortilégio (Foto:Reprodução)

O SBT já definiu qual será a nova reprise mexicana programada para os próximos meses. A emissora bateu e escalou a novela “Sortilégio”, sucesso em suas tardes em 2015.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama irá substituir “No Limite da Paixão” na faixa das 17h, provavelmente a partir de novembro. A notícia foi confirmada pelo diretor da emissora,  Murilo Fraga, através do Twitter.

+Ana Paula Minerato revela que já recebeu fotos nuas de jogadores de futebol

A trama foi protagonizada por Jacqueline Bracamontes e William Levy, com atuações estrelares de Daniela Romo e Wendy González. Para adequar à trama ao horário, o SBT andou fazendo algumas alterações. Algumas delas se referem às cenas do casal gay. Várias cenas de insinuações homossexual entre os personagens foram cortadas e os diálogos que originalmente continham conteúdo homossexual foram substituídos por diálogos de conteúdo hétero.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora de Silvio Santos divulgou uma nova chamada do folhetim. Confira:

https://youtu.be/avFbjzzwcWI

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Audiência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com uma média de 5 pontos na Grande São Paulo garantindo o segundo lugar para a emissora, sua antecessora “Meu Pecado” marcou 5,5 pontos na estreia. Ao longo da trama a novela oscilava entre 6 e 8 pontos. “Sortilégio” bateu recorde de audiência dia 27 de novembro de 2014 com cerca de 8.1 pontos de média.

O último Capítulo marcou 7,9 pontos de média com pico de 8,4. O folhetim obteve 6,4 pontos de Média Geral, foi a maior audiência do horário desde 2005.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile