Como já informado aqui no TV Foco, a próxima novela a ser exibida nas tardes do SBT poderia ser a mexicana “Sortilégio”. Confirmado! Substituindo “Meu Pecado”, a trama é a nova aposta da emissora de Silvio Santos para alavancar seus índices no período vespertino.
A novela protagonizada por Jacqueline Bracamontes e William Levy, conta uma história de enganos e traições, onde o ódio que Bruno (David Zepeda) sente por seu meio irmão Alessandro (William Levy), o leva a planejar sua morte só para se converter em herdeiro de sua fortuna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o teaser abaixo:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=6aj1GP-kBtg[/youtube]
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Algumas curiosidades sobre “Sortilégio”
- Sortilégio é um remake da telenovela Tú o Nadie, produzida pela Televisa por Ernesto Alonso em 1985 e estrelada por Lucía Méndez, Andrés García e Salvador Pineda.
- Inicialmente, Carla Estrada havia convidado Anahí para interpretar María José, mas Anahí recusou para se dedicar a carreira musical, o papel acabou ficando para Jacqueline Bracamontes.
- Em 1995 a Televisa realizou um remake da novela, produzida por José Alberto Castro com o nome de Acapulco, cuerpo y alma, de Aurora Molina e estrelada por Patricia Manterola e Saúl Lisazo.
- Em 1995, o produtor Carlos Sotomayor realizou outra versão, produzida pela Televisa e Fox Broadcasting Company, intitulada Acapulco Bay, dirigida por Tom Sizemore e estrelada por Rachel Gardner e Jason Adams.
- Diz-se que Salvador Mejía, exigiu que Carla estrada tirasse a personagem Sandra, irmã gêmea de Maria José (as duas interpretadas por Jacqueline Bracamontes) da história, pois em sua novela Corazón Salvaje já haveria gêmeas.
- A Rio Sound, cliente do SBT, iniciou a dublagem da telenovela desde agosto. A empresa deu dicas e enquetes sobre qual telenovela estavam dublando no Facebook antes doSBT divulgar oficialmente qual seria a sucessora de Meu Pecado.
A novela vai ao ar a partir do dia 27 de outubro de 2014, às 16h15.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE