Moacyr Franco foi buscado pelo SBT para voltar
O SBT ensaiou a volta de Moacyr Franco e pediu a volta dele para a emissora junto de Carlos Alberto, após todas as confusões que envolveram sua saída da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, não deu certo as tentativas de reconciliação entre Moacyr e o SBT. Longe do canal desde 2019, o artista e comediante ensaiou há pouco um retorno ao canal de Silvio Santos, porém as negociações com a direção sem direito a uma solução.
A direção do canal mostrou interesse em fechar novamente Moacyr Franco, cujo último projeto no canal foi opinando no júri do Shadow Brasil, quadro do Programa Raul Gil, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, do R7. O projeto era que o rapagão retornasse a compor o time do programa A Praça é Nossa, como esteve entre 2001 e 2017.
A situação com Moacyr Franco, contudo, deu errado, porque as duas partes não acordaram a um financeiramente. O SBT não quis pagar o valor pedido por ele. Demitido do elenco fixo do SBT naquela época, o ator nos últimos tempos fez algumas produções da TV Globo. Ele foi coadjuvante nas séries Ilha de Ferro e Segunda Chamada, fora ter tido presença especial em Diário de um Confinado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAIÇÃO E DEMISSÃO
Moacyr Franco, em sua trajetória de sucesso há também algumas brigas feias, como o caso com Carlos Alberto. Em 2017, o SBT chocou ao revelar a demissão de Franco. Anos após, parece que o ex A Praça é Nossa ainda tem rancor, em especial, de Carlos Alberto. O humorista declarou que não foi procurado pelo colega de SBT nos instantes mais difíceis de sua vida, dessa forma se sentido traído. O humorista detonou o ex-colega de trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança: Demitido após 20 anos do SBT, astro acaba de ser confirmado no horário nobre da Globo
● Moacyr Franco expõe situação com famosa dupla sertaneja e diz o que fizeram com ele: “Naquela noite”
● Moacyr diz o que Bruno, do Marrone, fez em sua casa e expõe que nunca mais falou com ele: “Um absurdo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE