O SBT se deu muito bem com a transmissão da vitória do Palmeiras sobre o Santos pela final da Copa Libertadores da América
O SBT transmitiu na tarde e noite deste sábado (30) a grande final da Copa Libertadores da América, que contou com Palmeiras e Santos, dois times paulistas, disputando o título de maior do continente. Com a vitória do alviverde, a emissora de Silvio Santos explodiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contando com Téo José na narração, a transmissão da partida registrou a maior audiência do SBT desde 2004, quando o SBT explodiu com a exibição de um dos filmes da franquia Harry Potter, que já deu muitas alegrias na época em que ver filmes na televisão era a regra.
+Lumena briga com Carla Diaz, parte para cima da atriz aos gritos e é interrompida às pressas
+Ratinho interrompe programação, faz acusação grave no SBT e deixa o público sem reação”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo se transforma em nova emissora de repente: por que canal tem sido abandonado hoje?
De acordo com dados prévios de audiência referentes à Grande São Paulo, o SBT registrou, no tempo normal da partida que foi das 17h até as 19h03, 25 pontos de média com picos de 32, uma audiência surreal se comparamos com o que a emissora registra em condições normais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com ida armada ao SBT, Neto dispara na Band ao entregar saída de craque de R$ 19M do Palmeiras: Audiências 19/12
● Renata Fan afunda Band com reforço de R$ 73M no Palmeiras e saída de estrela suprema no Botafogo: Audiências 18/12
● Neto dispara na Band com Flamengo enterrando Gabigol de vez e novo reforço de R$ 130M: Audiências 17/12
SBT humilha a Globo
O jogo ficou na liderança isolada, registrando mais que o dobro da segunda colocada no horário, a Globo, que ficou apenas com 11 de média. A Record, maior concorrente do SBT pela vice-liderança, fechou em terceiro lugar com 4 e a Band registrou apenas 2 pontos, em quarto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emissora até que tentou, mas…
Durante a maior parte do tempo do jogo, a Globo exibiu o Caldeirão do Huck, mas também o “plantão BBB”, estratégia adotada para tentar segurar um pouco o Ibope ao tocar duas vezes o BigFone do BBB21. Entre o programa e a novela Flor do Caribe, houve outro toque.