Silvio Santos foi envolvido em uma briga entre a Globo e o SBT nesta semana; caso inflamou após vitória de Tiago Abravanel no “BBB22”
Uma interação entre o SBT e a Globo nas redes sociais estava divertida até uma suposta provocação da emissora de Silvio Santos, nesta sexta-feira (28). Em um pé de guerra pelos direitos de exibição do “Show do Milhão”, a empresa paulista acabou soltando uma alfinetada daquelas no Twitter.
Após Tiago Abravanel ganhar a liderança no “BBB22”, o perfil oficial do SBT no Twitter divulgou o seguinte: “AVISA QUE É ELE!!! Tiago Abravanel é o novo líder do ‘BBB’ e nós estamos como? AMANDO! Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo fez a simpática e respondeu o perfil com bom humor, também fazendo referências à própria programação. “Pode deixar que esse menino Fantástico já É de Casa! Agora é esperar o Caldeirão ferver e ver quem ele vai indicar no Domingão!”, escreveu.
Até o perfil do GShow no Twitter brincou com o SBT: “Abriram as Portas da Esperança e a gente já tá imaginando o Silvio Santos no vídeo do Presente do Anjo!”.
A partir disso, o SBT se referiu ao único programa que tem dado dor de cabeça para as duas emissoras no momento. “Estamos na torcida desse Show do Milhão (e meio). Mas será que o prêmio vem em barras de ouro?”, disparou, colocando um emoji reflexivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROCESSO
O problema é que bem nesta semana o TV Pop divulgou uma notícia revelando uma briga judicial que a Globo e a Sony Pictures – detentora do uso e criadora do “Quem Quer Ser Um Milionário”, respectivamente – movem contra o SBT. A platinada exige que o canal paulista não produza uma segunda temporada do “Show do Milhão”.
PROBLEMA COM ‘SHOW DO MILHÃO’
A defesa do SBT afirma que o formato quiz show não é uma exclusividade das empresas e entrou com uma liminar na Justiça para derrubar as exigências, que incluem pagamento de lucros com a exibição da temporada comandada por Celso Portiolli, além de aplicação de multa por cada episódio que vá ao ar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE