Apresentador se envolveu em polêmica com Jéssica Esteves
Celso Portiolli foi alvo de um baita escândalo nos últimos dias, isso tudo por conta de ser chamado de “babaca” e acusado por Jéssica Esteves de ter sido responsável pela sua dispensa do “Bom Dia & Cia” e “Sessão Premiada”, do SBT. Depois de tanta repercussão, a emissora emitiu um comunicado oficial sobre o assunto.
Nesta terça-feira, 13, o SBT afirmou que os únicos que possuem o poder de demitir ou contratar alguém são Silvio Santos, dono da emissora, ou pela direção artística. Por outro lado, o responsável pelo “Domingo Legal” não vai se posicionar sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nenhum apresentador da casa tem essa função ou poder. O SBT compreende que ex-colaboradores desabafam após saída, porém ressalta que foi uma decisão artística da emissora”, revelaram para o “NaTelinha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe da história, a treta começou na última segunda-feira, 11, quando Jéssica Esteves disse que Celso Portiolli era “babaca” na brincadeira verdade ou mentira que está rolando no Instagram. Em minutos, o posicionamento da ex-apresentadora viralizou e ela resolveu explicar o motivo do ranço.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2005, a apresentadora ficou no lugar de Celso Portiolli no “Sessão Premiada” devido a suas férias. No entanto, segundo ela, o apresentador antecipou o fim de seu recesso e a dispensou ao vivo.
“Desculpa, eu achei escrotérrimo, antiprofissional. Tinha 15 anos, achei escroto e quando foi para o intervalo, ele não veio falar comigo, em nenhum momento falou nada para mim. Ele fez e acho ele babaca, achei essa atitude”, contou a ex contratada do SBT nas redes sociais.