Cristina Rocha e Marcão do povo apareceram juntos em gravação e gera especulações
A internet foi à loucura na última semana com Cristina Rocha e Marcão do Povo. O motivo do rebuliço é que vazou um vídeo em que Cristina e Marcão que são apresentadores do SBT aparecem juntos, aparentemente em set de gravações de um programa novo na emissora.
O fato é que na última terça-feira, dia 12, o Sistema Brasileiro de Televisão acabou com as expectativas das pessoas que estavam animadas especulando uma nova programação. A emissora deixou claro que a gravação em questão não está associada ao SBT e que provavelmente, se trataria de uma campanha publicitária estrelada pelos dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é relativo ao SBT, possivelmente alguma campanha publicitária”, disse a assessoria da empresa paulista ao portal Contigo.
“Infelizmente por enquanto não existe nenhuma previsão”, também informou a assessoria quando questionada se Cristina e Marcão estariam gravando para os títulos de capitalização da Telesena.
Após demissão do SBT, Léo Lins recebe apoio de nova emissora
Na última terça-feira, dia 12, o humorista Leo Lins participou do Pânico na Jovem Pan e falou sobre sua demissão do SBT.
“A piada, de quatro anos atrás, foi feita num show, tá no meu stand up, eu tô no palco contando a piada. Eu sempre falo que o humor não tem limites, o ambiente, sim. Eu jamais faria essa piada em um programa de TV às duas da tarde. Eu sei que aquela piada não é uma piada pra fazer num programa de rádio que está sendo transmitido pra todo mundo, eu tenho essa noção”, disse Léo Lins.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chupa, Globo!”: Ratinho invade gravação de Gusttavo Lima no SBT, expõe Patrícia Abravanel e provoca rival
● Mulher vê R$ 100 mil irem pelos ares no Show do Milhão ao errar pergunta que muita gente tem certeza que sabe
● Domingo Legal garante o segundo lugar com 66% de vantagem sobre a terceira colocada
“Postaram a piada e ficou algumas horas lá. Aí recebi uma ligação, já até imaginei o que era, pensei ‘não quero arrumar problema pra empresa’, eu entrei e tirei, não pedi pra tirarem, embora foram terceiros que subiram. Não vou terceirizar a culpa, sou eu, tá no meu nome. Subiu, eu tirei, porque não quero trazer problemas para ninguém, nem para a empresa, nem para o Danilo [Gentili, com quem ele trabalhava]”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE