O famoso pôde voltar aos estúdios da emissora depois de enfrentar uma fase de depressão
Foi confirmado pelo SBT o retorno de Carlos Alberto de Nóbrega aos estúdios da emissora. Com episódios inéditos, o apresentador voltou à Praça na semana passada e chegou a se emocionar.
Ele passou mais de um ano longe da atração e só foi autorizado a retomar o trabalho depois de tomar as duas doses contra o coronavírus. Contudo, o cenário precisou ser readaptado para a atual situação enfrentada pelo país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Obrigado pela paciência. Obrigado por nos prestigiar com sua audiência. Voltamos com muita garra. Alguns quadros novos, outros virão. Um banco diferente. Na verdade, dois. Um só para o velho amigo de vocês e outro para os comediantes. Distantes no corpo, mas abraçados na alma e no coração”, escreveu o artista depois do anúncio da direção.
Carlos Alberto revela que enfrentou doença na cabeça aos 85 anos
Antes de voltar ao SBT, o apresentador enfrentou uma fase bastante delicada. Ele chegou a ser contaminado pelo Covid-19 e teve depressão. Em entrevista ao canal de Otaviano Costa no YouTube, o veterano abriu o jogo.
Segundo o próprio, ele se sentiu “vazio” e “inútil” por tanto tempo parado. “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois, fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, lamentou.