SBT acaba de fazer comunicado sobre retorno de Silvio Santos após 1 ano fora do ar
Nesta quinta-feira (21), a emissora SBT acaba de fazer um comunicado referente a ausência do dono do canal, o famoso Silvio Santos, que completou 1 ano ausente de aparições na televisão, e há muitas especulações sobre suposto retorno do mesmo as telinhas, deixando milhares de telespectadores ansiosos para saber sobre o futuro do empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, para aqueles que não sabem, o apresentador ficou um ano longe dos palcos, porém, esse não foi o seu maior período em que ficou sem gravar no CDT. O dono do Baú já se ausentou entre dezembro de 2019 e julho de 2021, devido ao ápice na pandemia de Covid-19.
No entanto, nesses últimos 12 meses, Silvio ensaiou um retorno em abril, e gravar o jogo dos Pontinhos, mas desistiu depois de se deparar com uma temperatura absurda na faixa dos 13 graus na capital paulista. O empresário passou suas férias nos Estados Unidos durante os primeiros três meses do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o Programa Silvio Santos passou a obter a assinatura de sua filha Patrícia Abravanel, em março. No ar, ela sempre faz questão de dizer que o pai não se aposentou e voltará quando achar pertinente, dando uma nota para imprensa.
“Ele ainda não anunciou sua aposentadoria e fala que está de férias. Às vezes diz para a Patrícia: ‘semana que vem vou gravar com você. A qualquer momento poderá aparecer, mas só ele sabe quando”, comunica a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador se pronunciou enquanto estava ausente?
Enquanto seguiu afastado dos palcos, Silvio Santos surgiu em entrevista à Roger Turchetti, no YouTube, e deu dois importantes avisos. Um é de que retornaria com o Porta da Esperança (1984-1996), e chegou a dizer que a nova roupagem da atração estava quase pronta. “Vou fazer um Porta da Esperança diferente. Pode aguardar que vai ser bom”, prometeu.
Outro assunto que o mesmo comunicou, é de que não havia planos de retomar a produção de um reality de confinamento como a Casa dos Artistas (2001-2002), por motivos financeiros. “É muito caro”, enfatizou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE