A emissora de Silvio Santos negou que o jovem comunicador tenha sido forçado a tirar férias
O SBT teve que se pronunciar depois de uma nova polêmica envolvendo Dudu Camargo ganhar uma grande repercussão na última semana. Dias após dizer: “Imagine se eu tivesse matado a Maísa [Silva]“, o apresentador ‘desapareceu’ do Primeiro Impacto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Informações divulgadas pelo TV Pop apontaram a versão de que o pupilo de Silvio Santos teria sido suspenso por conta da declaração, mas a emissora rebateu a versão.
Questionado pelo Estadão, o SBT enviou um comunicado ao veículo negando as ‘férias forçadas’ do âncora. O departamento de comunicação do canal também informou que o recesso de Dudu vai durar até dia 10 de fevereiro. Durante esse período, ele será substituído por Felipe Malta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação embaraçosa começou na última quarta-feira, 04, quando o apresentador comparou um caso de feminicídio que aconteceu no nordeste do Brasil com a sua paixão não correspondida por Maísa, ainda quando a atriz era contratada do SBT.
Apesar de ter usado o exemplo para desencorajar outros casos de violência contra mulheres, a declaração teve uma repercussão negativa nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VERSÃO DE SUSPENSÃO
De acordo com uma reportagem do TV Pop, o afastamento repentino de Dudu Camargo foi uma forma que a direção de jornalismo do SBT encontrou para punir o rapaz. Na última sexta-feira, ele se despediu da audiência dizendo um “até segunda-feira”, mas não voltou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação apontou ainda que nem Silvio Santos teria sido avisado da decisão dos seus executivos, já que o Senhor Abravanel é um dos grandes defensores de Dudu Camargo, que não seria uma unanimidade entre os chefes do departamento de jornalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para evitar que o famoso volte ao ar antes do previsto, os responsáveis pelo Primeiro Impacto chamaram às pressas o jornalista Felipe Malta, que é âncora do SBT Brasília e agrada os chefões do jornalismo do canal de Anhanguera.