+“Nunca vou cansar”, Simaria faz novo textão, após expor Simone e detonar atitudes da irmã
+“Tomar no c%”, Tatá Werneck detona ao ser comparada com Juliette, campeã do BBB21
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após SBT cancelar realização de testes de Covid-19 no elenco de Poliana Moça, integrantes da novela se revoltam
Um desconforto entre o elenco de Poliana Moça vem tomando forma nos corredores do SBT, isso porque a emissora cancelou a realização de testes de Covid-19, fazendo com que atrizes, atores e diretores ficassem revoltados com a empresa.
Segundo o Observatório da TV, os testes já haviam sido suspensos desde maio, deixando os integrantes da novela do SBT incomodados com a atitude.
Mesmo com o elenco pressionando o SBT a voltar a realizar os testes de Covid, a emissora diz que apenas a vacina já é de bom tamanho para a prevenção da proliferação do vírus no ambiente da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o Observatório da TV, os atores e atrizes de Poliana Moça, pressionam muito o SBT para a realização de testes, pois, segundo eles, eles se sentem incomodados em contracenar com alguém que não foi testado e tentam ficar longe um do outro nos estúdios do SBT.
Apesar disso, as interrupções de testagens não aconteceram em outros setores do SBT, como no Programa do Silvio Santos, mas, a falta de testagem em outros corredores deixam as pessoas preocupadas, já que o fundador da emissora está com 91 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SATED NA ÁREA
Ainda segundo o Observatório da TV, os atores do SBT ficaram indignados com a situação a ponto de acionarem o SATED (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de São Paulo).
O presidente da entidade, Dorberto Carvalho, visitou o SBT na última semana e buscou explicações para o cancelamento dos testes de Covid.
“Estive lá presencialmente, falei com a pessoa responsável, que disse ter retirado por uma questão de custos. Depois, enviamos um pedido de esclarecimento pelo nosso departamento jurídico, mas não foi satisfatório. Vamos começar a denunciar na imprensa”, revelou o diretor da entidade.