Na próxima segunda, 17 de junho, o ministro Sergio Moro vai gravar uma entrevista para o Programa do Ratinho, no SBT. A participação do ex-juiz foi marcada no mês passado, quando o apresentador esteve em Brasília para um encontro com o presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ludmilla se revolta de forma nunca vista após ela e namorada serem apontadas como grande desperdício por serem lésbicas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos internautas estão achando que Moro irá ao SBT para dar entrevista por causa da polêmica, mas na verdade esta conversa com Ratinha já estava agendada antes dos últimos acontecimentos. Apesar das possíveis irregularidades envolvendo o seu nome, Moro decidiu manter a agenda, mesmo após a divulgação de mensagens trocadas entre ele e o procurador Deltan Dallagnol, envolvendo a operação Lava-Jato, quando Moro ainda era juiz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
A ideia inicial era que Moro falasse sobre o pacote anticrime, proposto por ele. Agora, o ministro da Justiça deve aproveitar a oportunidade para dar sua versão sobre as conversas e reiterar que não há anormalidade na sua conduta.
Vale lembrar que, quando se encontrou com Bolsonaro, Ratinho acertou a ida de ministros de seu governo ao programa. O próximo da lista é o chefe da pasta da Economia, Paulo Guedes. Quanto à entrevista com Moro, ela certamente dará grande audiência, justamente por causa do vazamento das mensagens.
Enquanto isso, no mundo dos famosos, Anitta acaba de se tornar alvo de críticas, mais uma vez por causa da relação de seu público com o governo de Jair Bolsonaro, no qual de Moro como ministro. A artista foi detonada por alguns internautas após ser anunciada em uma palestra de empreendedorismo onde entre os palestrantes estarão grandes parceiros do político.
A cantora será a estrela do evento, que se chama Empreende Brazil Conference, e acontecerá em Florianópolis, em Santa Catarina, no mês de julho. A cantora gravou um vídeo pedindo para que os fãs comprem os ingressos limitados da palestra: “Oi, gente, vim aqui dizer a vocês que eu estou confirmadíssima. Eu vou estar lá com os maiores empresários do país falando sobre a minha vida de empreendedora”, disse ela, sobre o evento que terá o “chefe” de Sergio Moro.
Ao lado dela estarão Agustin Fernandez e o ex-candidato à presidência pelo partido Novo, João Amoêdo. Isso geral uma revolta nos seguidores de Anitta, que são maioria parte da comunidade LGBTQ e não compactua com os ideias de Jair Bolsonaro. “Por que está aparecendo propaganda do Empreende Brazil com Anitta e Amoedo no meu feed? Que nojo”, disparou uma usuária do Twitter.