Aguardada com grande ansiedade pela alta cúpula do SBT, a atual temporada do Bake Off Brasil agradou a direção da emissora de Silvio Santos. Conquistando altos índices de audiência e garantindo um bom retorno comercial, um dos melhores desde que estreou, o reality terá vida longa no canal.
+Anitta comenta reação da mãe ao assumir bissexualidade e choca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações, o SBT deu sinal verde para um novo ano do programa. Tudo deverá permanecer o mesmo, desde a equipe dos bastidores, até o time dos jurados e apresentadora. Dessa forma, Nadja Haddad segue na apresentação no lugar de Carol Fiorentino, além da entrada de Olivier Anquier, que ocupou a vaga de Fabrizio Fasano. Beca Milano segue como Chef Confeiteira.
+Famosa cantora revela traições, diz que já tentou se matar e choca com declarações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia é repetir o sucesso deste ano, na qual o Bake Off Brasil conquistou a liderança em diversos momentos e obtém o segundo lugar isolado com grande frequência, vencendo as atrações da RecordTV.
Vale lembrar que a notícia da renovação do programa surge após um possível um mal-estar entre SBT e Discovery envolvendo o Youtube. Isso porque o combinado entre as partes é que os episódios dos dois realities culinários só entrariam no catálogo de vídeos após apresentados nos dois canais. Entretanto, a TV da Anhanguera não vinha respeitando essa regra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
● Domingo Legal conquista a segunda colocação e marca mais que o dobro da atração concorrente
● “Monstro”: Cariúcha fica cara a cara com famoso após barraco, assume o que fez e choca com revelação no SBT: “Gay”
MAIS SOBRE O SBT
Um dos carros chefes da atualidade na televisão, o jornalismo tem ganhado cada vez mais espaço no SBT. Com os bons números que vem alcançando em audiência, Silvio Santos resolveu intensificar a carga de notícias.
Empolgado com os resultados, o apresentador resolveu investir nessa parte. Silvio Santos teria disponibilizado até mesmo uma equipe do Rio de Janeiro para ajudar nessa sua nova empreitada.
Ele quer colocar 10 horas de jornalismo ao vivo. Com isso, a emissora vai aumentar drasticamente o conteúdo de informação na sua programação, diariamente. Será a emissora aberta com mais tempo dedicado ao jornalismo.