Confirmando o que já havia sido dito, o apresentador do SBT, Leo Dias, que estava escalado para a versão com celebridades do Bake Off, foi cortado do reality show de última hora pela emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Alinne Moraes completa 16 anos na Globo interpretando vilã dissimulada
A decisão pegou todos de surpresa, já que ele estava certo na atração desde que foi anunciada. A assessoria do canal declara que a decisão se deve ao fato de que o apresentador do Fofocalizando não sabe cozinhar direito, como informou o jornalista Fernando Oliveira.
O fato é que, neste domingo, 05 de julho, a emissora de Silvio Santos deu início as gravações da atração. Nomes como Victor Pecoraro, Murilo Cezar, Igor Jansen, Gracielle Junqueira, entre outros, foram chamados para o trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dos atores de Z4 e As Aventuras de Poliana, os apresentadores Ratinho, Celso Portiolli, Eliana, Patricia e Sílvia Abravanel foram convidados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
MAIS SOBRE O BAKE OFF ESPECIAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Bake Off Brasil ganhou data e horário de estreia. Vai ao ar a partir do dia 11 de agosto, ás 22h15. O especial com famosos será exibido no final do ano, com Celso Portiolli, Eliana, Carlos Alberto, Danilo Gentili, Patrícia Abravanel, Sophia Valverde, entre outros.
Trata-se de um especial de fim de ano, assim como aconteceu no ano passado. Ao todo, 16 contratados da casa participarão do programa, que terá dois episódios especiais, um no Natal e outro no Ano-Novo. Já para a apresentação foram escalados Carlos Massa que dividirá o comando com a ex-colega de Programa do Ratinho Nadja Haddad.
A emissora vem apostando nos últimos anos em formatos de realitys para a TV e escolheu as noites de sábado para testar e estrear novas atrações. O canal mostrou ter apostado nos produtos certo, já quem vem conquistando a vice-liderança de audiência na Grande São Paulo.