SBT estaria analisando possibilidade de processar estrela da Record
Nesta segunda-feira, 25, uma notícia bombástica envolvendo os bastidores do SBT veio à tona.
Isso porque, a emissora de Silvio Santos arma uma vingança contra uma estrela que assinou com a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, o SBT estaria pensando em processar Rachel Sheherazade devido a uma declaração nos bastidores da Fazenda 15, da Record.
Na semana passada, a peoa fez uma acusação grave sobre o período em que foi âncora do SBT Brasil, local em que ficou entre 2011 e 2020.
Na ocasião, Rachel Sheherazade admitiu que teria sido censurada pela emissora por conta de uma pauta sobre conflito árabe-israelense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo com Henrique Martins, a estrela da Record admitiu que levou uma bronca do SBT por conta da religião de Silvio Santos.
“Eu fiz um comentário sobre a questão israelense-palestina, o conflito árabe-israelense. E eu levei uma chamada porque o dono da emissora era judeu”, iniciou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Rachel Sheherazade revelou que deu sua opinião no telejornal com base na situação entre os países.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E eu dei uma visão meio pró-Palestina. Não era pró-Palestina, mas, naquele momento, era uma situação em que os palestinos estavam sendo as vítimas do conflito e eu levei a minha opinião”, disse a peoa, que continuou:
“Foi chamada a minha atenção porque o dono da emissora era judeu e eu não poderia dar aquela opinião, mas eu dei”, detonou a famosa.
Por fim, Rachel Sheherazade admitiu que ficou com medo de ser mandada embora do SBT na época.
BRIGA CONTRA EMISSORA
No entanto, as revelações da jornalista, que ameaçou a desistir do reality, não pegaram bem nos bastidores da emissora de Silvio Santos.
De acordo com Sandro Nascimento, do ‘Na Telinha’, o SBT analisa processar a estrela da Fazenda 15.
Isso porque, o canal alega que a história nunca aconteceu e que Rachel Sheherazade terá que provar o que afirmou.
O QUE A ALTA CÚPULA DO SBT FALOU?
Além disso, uma fonte próxima a alta cúpula do SBT, teria demonstrado a revolta com a fala da participante da Fazenda 15.
“O que seria de Sheherazade se não fosse o SBT e Silvio Santos? Ela deveria ser mais grata a uma pessoa que mudou sua vida, classe social e profissional. É muito triste e decepcionante tudo isso. Não tinha como apoiar uma jornalista que defendeu justiceiros na TV”, disse a fonte.