Ao que tudo indica, o SBT pode contratar um nome que esteve por anos em emissora rival para competir com o “Hoje em Dia”, da Record
O SBT foi bombardeado de notícias envolvendo a possível contratação de um nome queridinho do público, nesta quinta-feira (20). Ao que tudo indica, a emissora irá recontratar um nome para bater de frente com o “Hoje em Dia”, da Record.
A emissora paulista tem planos de renovar sua grade matinal e colocar um bom nome para competir com outros programas do horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Didigo Santini, Regina Volpato iniciou conversas com o SBT para assumir a nova versão do “Vem Pra Cá”. O programa foi ar originalmente com Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.
Já o colunista Flávio Ricco, do portal R7, revelou que a apresentadora passou parte da manhã de ontem no SBT. A famosa atendeu a um convite do Leon Abravanel, um dos diretores da emissora.
Ao que tudo indica, foi uma longa conversa para que ela possivelmente comande uma revista eletrônica matinal, diária, das 9h30 às 13h.
Existe uma grande chance do plano sair do papel. Além de Regina Volpato, o SBT pensa no nome de mais duas pessoas para ocuparem o palco com a jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRANDE JORNALISTA
Regina Volpato trabalhou no SBT entre 2004 e 2009, onde apresentou a primeira versão elogiada de “Casos de Família”. A saída da profissional do canal a levou para a RedeTV!, onde ela ganhou duas atrações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre 2018 e 2023 comandou o programa “Mulheres”, na Gazeta, mas deixou o posto após discordar de uma redução de salário, segundo Flávio Ricco.
O QUE ACONTECEU COM O “VEM PRA CÁ”?
O “Vem Pra Cá” saiu do ar após enfrentar meses de baixa audiência. O programa não conseguia competir com o “Hoje em Dia” e com Fátima Bernardes, que na época apresentava o “Encontro”.