SAÚDE!
SBT é paralisado com confirmação de internação de Virgínia Fonseca às pressas e foto em maca é divulgada
14/07/2023 às 9h36

Fofocalizando dá notícia sobre interação de Virgínia Fonseca; loira está bem e em sua casa
Na última edição do “Fofocalizando”, que ocorreu na quinta-feira, 13, o SBT confirmou uma notícia sobre Virgínia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a esposa de Zé Felipe foi internada às pressas e até uma foto na maca do hospital veio à tona.
Na última quinta-feira, 13, a artista lidou com fortes dores de enxaqueca e teve problemas no intestino.
De acordo com Léo Dias, Virgínia Fonseca teve uma enxaqueca com áurea, quando a pessoa tem alteração em sua visão.
Ou seja, aloira sofreu de uma alteração em sua visão, a qual como ela mesma relatou em suas redes, que ficou “embaçada”,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Virginia Fonseca fica em choque com revelação íntima de Zé Felipe e escandaliza: “Transando com uma put@”
● Rixa de Marquezine e Virgínia Fonseca explode na web com atriz “excluída” de fotos na casa de Leonardo
● Virginia Fonseca choca ao expor previsão recebida pela filha de 3 anos: ‘Jesus falou pra ela’
Por conta das dores, a blogueira deu entrada no hospital. Porém, segundo a assessoria de imprensa, o motivo não foi por conta dos problemas no intestino.
Além disso, a famosa já está em sua casa em Goiânia. Nas redes sociais, ela falou sobre o assunto.

Fofocalizando dá notícia sobre Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução / SBT)
MAIS DETALHES
Na tarde da última quinta-feira, 13, a esposa de Zé Felipe confirmou sua internação por conta das dores de cabeça.
Quem a acompanha, sabe que as dores da blogueira tornaram-se frequentes. Na postagem, ela apareceu deitada em uma maca.
“Sumida aqui por motivos de: passei a manhã toda no hospital… Cheguei agora em casa e tenho que ficar quietinha”, iniciou a estrela.
Em seguida, a famosa confirmou que iria descansar, mas que logo estaria de volta nos stories.

Publicação Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução / Instagram)
VIRGÍNIA FONSECA ESTÁ GRÁVIDA?
Virgínia Fonseca tornou-se um dos maiores sucessos da internet. Além da sua profissão, sua família também chama a atenção do público.
Em 2021, a loira trocou votos com Zé Felipe. Os dois são pais de Maria Alice e Maria Flor.
Mas, vira e mexe, a blogueira é alvo de especulações sobre a terceira gravidez, uma vez que ela sempre brinca com o assunto.
Porém, até o momento o casal não será papais novamente.

Zé Felipe, Maria Flor, Virgínia Fonseca e Maria Alice (Foto: Reprodução / Instagram)
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br