SBT ataca novamente e investe em novo programa de Christina Rocha para acabar com o Bom Dia e Cia
07/10/2020 às 17h30
SBT tenta reconstruir programação e sobrou até para Christina Rocha
O SBT tem preocupado os telespectadores e alguns funcionários após uma série de demissões. Em menos de um mês, o canal já perdeu nomes como Rachel Sheherazade, Maisa Silva e todo o elenco da novela infantil As Aventuras de Poliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além deles, Leão Lobo, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta, que se juntaram ao time de demitidos nesta quarta- feira, 07 de outubro, mostrando que a emissora não está passando pela sua melhor fase.
+Urgente! SBT demite Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta e avisa: “Mais demissões vindo aí”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em baixa e perdendo grandes nomes de sua programação, o canal de Silvio Santos precisa encontrar uma forma de tentar reajustar e alavancar a sua programação. Um dos focos de mudanças do canal são as manhãs.
Devido ao fim das edições ao vivo do Bom Dia e Cia, que era apresentado por Silvia Abravanel, o SBT estuda a possibilidade de realizar uma mudança radical no horário, como foi feito pela Globo há anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova Fátima Bernardes?
Seguindo os passos da Globo, que extinguiu a faixa de desenhos e colocou Fátima Bernardes pela manhã, o SBT estuda a possibilidade de colocar um novo programa de entretenimento após o Primeiro Impacto.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Participante do Show do Milhão queria faturar R$ 500 mil, mas jamais poderia contar com essa pergunta
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada
● Domingo Legal garante o segundo lugar com 66% de vantagem sobre a terceira colocada
Para ocupar essa faixa, a emissora deverá investir em uma nova atração para Christina Rocha, que atualmente está no comando do Casos de Família. As informações são da colunista Márcia Piovesan, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.
+Bomba! Jornalista confirma demissão de Marcão do Povo do SBT e fim de Dudu Camargo: “Ele vai”
A estratégia de Silvio Santos é atrair um público mais adulto para as manhãs do SBT, já que há décadas a faixa é ocupada por uma programação voltada para o público infantil. Vale dizer que, com a demissão do elenco de As Aventuras de Poliana, o SBT fica sem um projeto inédito voltado para o público infantil e pode aproveitar a oportunidade para mudar o foco da emissora nos próximos meses.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.