SBT tenta reconstruir programação e sobrou até para Christina Rocha
O SBT tem preocupado os telespectadores e alguns funcionários após uma série de demissões. Em menos de um mês, o canal já perdeu nomes como Rachel Sheherazade, Maisa Silva e todo o elenco da novela infantil As Aventuras de Poliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além deles, Leão Lobo, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta, que se juntaram ao time de demitidos nesta quarta- feira, 07 de outubro, mostrando que a emissora não está passando pela sua melhor fase.
+Urgente! SBT demite Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta e avisa: “Mais demissões vindo aí”
Em baixa e perdendo grandes nomes de sua programação, o canal de Silvio Santos precisa encontrar uma forma de tentar reajustar e alavancar a sua programação. Um dos focos de mudanças do canal são as manhãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido ao fim das edições ao vivo do Bom Dia e Cia, que era apresentado por Silvia Abravanel, o SBT estuda a possibilidade de realizar uma mudança radical no horário, como foi feito pela Globo há anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova Fátima Bernardes?
Seguindo os passos da Globo, que extinguiu a faixa de desenhos e colocou Fátima Bernardes pela manhã, o SBT estuda a possibilidade de colocar um novo programa de entretenimento após o Primeiro Impacto.
Para ocupar essa faixa, a emissora deverá investir em uma nova atração para Christina Rocha, que atualmente está no comando do Casos de Família. As informações são da colunista Márcia Piovesan, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.
+Bomba! Jornalista confirma demissão de Marcão do Povo do SBT e fim de Dudu Camargo: “Ele vai”
A estratégia de Silvio Santos é atrair um público mais adulto para as manhãs do SBT, já que há décadas a faixa é ocupada por uma programação voltada para o público infantil. Vale dizer que, com a demissão do elenco de As Aventuras de Poliana, o SBT fica sem um projeto inédito voltado para o público infantil e pode aproveitar a oportunidade para mudar o foco da emissora nos próximos meses.