Será?

Decisão quase acertada: SBT já tem nas mãos o nome perfeito para comandar a volta do Programa Livre

14/02/2023 às 19h53

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Serginho Groisman comandou o Programa Livre em 90 (Reprodução - SBT)

+Guerra no Vale a Pena Ver de Novo: As novelas bombásticas escaladas para voltarem ao ar em 2023

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ratinho surge em vídeo sem cueca, deixa tudo solto e choca o público: “Nunca imaginei que veria o p*nto” 

Programa Livre foi consagrado por Serginho Groisman nos anos 90 e o SBT já tem nomes para a volta da programação

Serginho Groisman fez muito sucesso antes da Globo. Ele comandou o Programa Livre, no SBT e dominou a audiência da emissora na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Programa Livre era uma espécie de Altas Horas, sobre notícias, cultura, informação, atualidade, música e muito mais.

Hoje em dia o Altas Horas é um dos maiores sucessos dos sábados da Globo, que começou com o projeto também há muito anos, tirando o Serginho do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora de Silvio Santos estaria disposta a retomar com o Programa Livre, no mesmo formato que nos anos 90 só que mais modernizado com uma pegada mais humorística.

Por isso, alguns nomes fortes estão sendo fortemente cogitados a retomarem o estilo do programa, e esses nomes têm animado o público.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MURILO COUTO

Um dos nomes cogitados pela emissora é do humorista Murilo Couto, que já trabalha no SBT ao lado de Danilo Gentili, no The Noite.

Murilo é um sucesso na internet e tem um humor que agrada muito o público, o que traria uma grande audiência para o programa de uma forma mais stund-up comedy, assim como a Tatá Werneck entrega na Globo.

ANA FURTADO

Sem emissora, por enquanto, Ana Furtado está sendo cogitada no SBT já há algumas semanas. A esposa de Boninho tem conhecimento e experiência com programas mais ‘família’, já que apresentava o ‘É de casa’, além de ser uma figura simpática para o público.

OTAVIANO COSTA

Estão cogitando até o Otaviano Costa, que também era da Globo e sonhava em ter o seu próprio programa na emissora, o que não aconteceu.

Otaviano também já demonstrou diversas vezes ter essa ‘especialidade’ em programas mais leves e ter empatia para comandar o seu próprio assunto no SBT, conquistando a nova geração.

Ana Furtado
Murilo Couto
otaviano
SBT
Serginho Groisman

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.