SBT joga baixo, dá duro golpe na Record e inicia guerra ao se negar a colocar Patrícia Abravanel na guerra de Eliana e Faro

30/05/2019 às 8h12

Por: Aaron Tura
Imagem PreCarregada
Rodrigo Faro da Record recebeu um não do SBT para liberação de Patrícia Abravanel para concorrer contra Eliana
Rodrigo Faro da Record recebeu um não do SBT para liberação de Patrícia Abravanel para concorrer contra Eliana

Rodrigo Faro da Record recebeu um não do SBT para liberação de Patrícia Abravanel para concorrer contra Eliana

Após a Record liberar Xuxa para o SBT, a emissora de Silvio Santos azedou a relação ao negar artistas como Patrícia Abravanel e Ratinho para Rodrigo Faro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A relação amigável entre SBT e Record iniciada com o desenvolvimento da empresa Simba em 2017 parece que pode realmente ter chegado ao fim. Isso porque, a emissora de Silvio Santos andou se negando a liberar dois artistas da emissora e acabou por azedar a relação com a emissora concorrente, que vinha em uma onda bastante amigável nos últimos anos.

+ The Voice Brasil tem mudança histórica, Globo desliga Carlinhos Brown e faz anúncio bombástico sobre substituta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Aos 69 anos, Arnaldo Saccomani é diagnosticado com doença rara e internado na UTI

+ Em guerra declarada, Solange Almeida processa o Aviões do Forró, revela expulsão e falta de pagamento

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Daniel Castro do Notícias da TV, recentemente, a Record pediu para o SBT liberar dois nomes de peso para o seu elenco, trata-se de Patrícia Abravanel e Carlos Massa, o Ratinho, o problema é que o canal de Silvio Santos disse um “sonoro” não, alegando falta de agenda. Pronto, a relação entre as duas emissoras acabou se azedando. Até porque, recentemente, a Record liberou para o programa da Eliana o nome de Xuxa Meneghel, uma de suas principais estrelas da casa. Por conta disso, o “não” dado pelo SBT para as liberações de Patrícia Abravanel e Ratinho foi mal digerido pela alta cúpula da Record, já que a rainha dos baixinhos foi liberada justamente na concorrência com Rodrigo Faro e seu Hora de Faro, que vem sofrendo sucessivas derrotas na audiência para Eliana.

Quanto a situação de Patrícia Abravanel, a coisa parece ser ainda mais embaixo. É que caso aceitasse ir participar de Rodrigo Faro na Record, ela estaria combatendo o próprio programa da casa dela, no caso o SBT, de sua própria emissora, do qual ela mesma é dona.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Personagem transexual estreia em A Dona do Pedaço e pega todos de surpresa na novela da Globo

Desta forma, o SBT foi procurado e alegou que realmente não liberou Ratinho e Patrícia Abravanel para o programa de Rodrigo Faro, mas salientou que tudo não passou de um conflito de agendas e que a emissora pretende liberar ambos em uma nova data quando solicitada pela Record. Apenas para se ter uma ideia, nos últimos tempos, o intercambio de artistas entre as duas emissoras foi bastante expressivo. Enquanto o SBT liberou Maisa e Mara Maravilha para o Hora do Faro, a Record acabou cedendo nomes como Rodrigo Faro, que foi ao Raul Gil, Xuxa, que gravou Maisa e Eliana, e Sabrina Sato, que também gravou o programa dominical da loira nas tardes de domingo. E não parou por aí, outro dia Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Fabiola Reipert e Gottino estiveram também no palco do programa Silvio Santos.

Após a Record liberar Xuxa para o SBT, a emissora de Silvio Santos azedou a relação ao negar artistas como Patrícia Abravanel e Ratinho para Rodrigo Faro

Xuxa Meneghel marcou presença no Programa da Maisa no SBT (Foto: Divulgação)

Destaque
Eliana
Patrícia Abravanel
Ratinho
Record
Rodrigo Faro
SBT
Xuxa

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.