Após a Record liberar Xuxa para o SBT, a emissora de Silvio Santos azedou a relação ao negar artistas como Patrícia Abravanel e Ratinho para Rodrigo Faro.
A relação amigável entre SBT e Record iniciada com o desenvolvimento da empresa Simba em 2017 parece que pode realmente ter chegado ao fim. Isso porque, a emissora de Silvio Santos andou se negando a liberar dois artistas da emissora e acabou por azedar a relação com a emissora concorrente, que vinha em uma onda bastante amigável nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Aos 69 anos, Arnaldo Saccomani é diagnosticado com doença rara e internado na UTI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Daniel Castro do Notícias da TV, recentemente, a Record pediu para o SBT liberar dois nomes de peso para o seu elenco, trata-se de Patrícia Abravanel e Carlos Massa, o Ratinho, o problema é que o canal de Silvio Santos disse um “sonoro” não, alegando falta de agenda. Pronto, a relação entre as duas emissoras acabou se azedando. Até porque, recentemente, a Record liberou para o programa da Eliana o nome de Xuxa Meneghel, uma de suas principais estrelas da casa. Por conta disso, o “não” dado pelo SBT para as liberações de Patrícia Abravanel e Ratinho foi mal digerido pela alta cúpula da Record, já que a rainha dos baixinhos foi liberada justamente na concorrência com Rodrigo Faro e seu Hora de Faro, que vem sofrendo sucessivas derrotas na audiência para Eliana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto a situação de Patrícia Abravanel, a coisa parece ser ainda mais embaixo. É que caso aceitasse ir participar de Rodrigo Faro na Record, ela estaria combatendo o próprio programa da casa dela, no caso o SBT, de sua própria emissora, do qual ela mesma é dona.
+ Personagem transexual estreia em A Dona do Pedaço e pega todos de surpresa na novela da Globo
Desta forma, o SBT foi procurado e alegou que realmente não liberou Ratinho e Patrícia Abravanel para o programa de Rodrigo Faro, mas salientou que tudo não passou de um conflito de agendas e que a emissora pretende liberar ambos em uma nova data quando solicitada pela Record. Apenas para se ter uma ideia, nos últimos tempos, o intercambio de artistas entre as duas emissoras foi bastante expressivo. Enquanto o SBT liberou Maisa e Mara Maravilha para o Hora do Faro, a Record acabou cedendo nomes como Rodrigo Faro, que foi ao Raul Gil, Xuxa, que gravou Maisa e Eliana, e Sabrina Sato, que também gravou o programa dominical da loira nas tardes de domingo. E não parou por aí, outro dia Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Fabiola Reipert e Gottino estiveram também no palco do programa Silvio Santos.