Globo e SBT têm planos para a grade de programação que envolvem Renata Vasconcellos, Eliana e até Celso Portiolli
A televisão está em constante movimento e várias mudanças ainda poderão acontecer nos próximos meses. O SBT planeja o lançamento do uma revista eletrônica no formato do “Hoje em Dia”, da Record. O canal também se prepara para uma possível saída de Eliana da empresa, além de definir seu substituto. Mudanças também devem afetar William Bonner e Renata Vasconcellos na Globo. Saiba a seguir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, do R7, o SBT pensa em dois grande nomes para apresentarem o programa matinal, que deve ‘ressuscitar’ a estrutura do “Vem Pra Cá” (2021-2022).
A nova revista matinal pode ter Claudete Troiano e Regina Volpato no comando. Christina Rocha também é uma das cotadas, segundo Gabriel Perline, do iG. O SBT ainda não desistiu de ter seu próprio “Hoje em Dia” e a estreia deve acontecer esse ano ou ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇAS NO SBT
Eliana, caso vá para a Globo, dará lugar a Celso Portiolli nas tardes de domingo, de acordo com Alessandro Lo-Bianco, do iG. A emissora carioca planeja um documentário biográfico para a loira no Globoplay e também tem ideias para projetos na TV aberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso isso aconteça, mudanças acontecerão no “Domingo Legal”, que terá Luís Ricardo no comando. Celso Portiolli, por sua vez, ganha outro programa, nos moldes do que Eliana faz atualmente.
RENATA VASCONCELLOS DEIXARÁ O “JORNAL NACIONAL”?
A Globo pensa sim em tirar Renata Vasconcellos da bancada do “Jornal Nacional” quando William Bonner sair do noticiário, daqui dois anos. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, pode haver uma espécie de rodízio na bancada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A âncora, por sua vez, pode ganhar o posto de correspondente em Londres, que é um dos postos mais cobiçados da emissora entre os jornalistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE