SBT lança reality show para bater “Babilônia” no horário nobre

15/04/2015 às 17h15

Por: Lucas Medeiros
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Carlos Bertolazzi no cenário do "Cozinha Sob Pressão" (Foto: Divulgação)
Carlos Bertolazzi no cenário do "Cozinha Sob Pressão" (Foto: Divulgação)

Carlos Bertolazzi no cenário do “Cozinha Sob Pressão” (Foto: Divulgação)

O SBT está com uma carta na manga para exibir no horário das 21h30 de sábado, aproveitando os baixos índices da novela das nove da Globo, “Babilônia”. A nova temporada do “Cozinha sob Pressão”, ao invés de ser exibida no início da noite, passará a ir ao ar mais tarde, para levantar a audiência da emissora.

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O canal constatou que a oportunidade de crescimento de audiência é nessa faixa, já que a trama da Globo vem alcançando o seu pior desempenho. “Identificamos que o perfil do público desse programa tem mais chances de ser mais visto nessa faixa de horário”, disse o diretor comercial e de marketing do SBT.

O “Cozinha sob Pressão” foi lançado nesta quarta-feira (15), com a presença do chef Carlos Bertolazzi, que comanda a atração, e Daniela Busoli, CEO da FremantleMedia (dona do formato). Eles ressaltaram que Cozinha sob Pressão é um programa para a família porque “não tem bunda nem sexo”.

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A segunda edição do reality contará com 16 participantes, cozinheiros profissionais e amadores. Entre as novidades, está o aplicativo para celular com receitas da atração e outras exclusivas de Carlos Bertolazzi, cujo download custará R$ 0,99. Vale lembrar que a primeira temporada estreou com índices razoáveis.

A atração fechou com 6 pontos de média, mais audiência do que o “MasterChef”, da Band, porém, com menos repercussão. A segunda temporada estreia no próximo dia 25.

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Carlos Bertolazzi
Cozinha sob Pressão

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Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

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