O SBT está com uma carta na manga para exibir no horário das 21h30 de sábado, aproveitando os baixos índices da novela das nove da Globo, “Babilônia”. A nova temporada do “Cozinha sob Pressão”, ao invés de ser exibida no início da noite, passará a ir ao ar mais tarde, para levantar a audiência da emissora.
O canal constatou que a oportunidade de crescimento de audiência é nessa faixa, já que a trama da Globo vem alcançando o seu pior desempenho. “Identificamos que o perfil do público desse programa tem mais chances de ser mais visto nessa faixa de horário”, disse o diretor comercial e de marketing do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Cozinha sob Pressão” foi lançado nesta quarta-feira (15), com a presença do chef Carlos Bertolazzi, que comanda a atração, e Daniela Busoli, CEO da FremantleMedia (dona do formato). Eles ressaltaram que Cozinha sob Pressão é um programa para a família porque “não tem bunda nem sexo”.
A segunda edição do reality contará com 16 participantes, cozinheiros profissionais e amadores. Entre as novidades, está o aplicativo para celular com receitas da atração e outras exclusivas de Carlos Bertolazzi, cujo download custará R$ 0,99. Vale lembrar que a primeira temporada estreou com índices razoáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração fechou com 6 pontos de média, mais audiência do que o “MasterChef”, da Band, porém, com menos repercussão. A segunda temporada estreia no próximo dia 25.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE