Uma grande novidade desembarca no Brasil, desta vez com a TODOMODA, a marca argentina mais amada das Américas, que lançou licenciamento de produtos exclusivos para a novela “A Infância de Romeu e Julieta” do SBT e Prime Video, a qual é exibida de segunda a sexta, às 20h45 na TV e disponível no streaming. A parceria de sucesso começou com o pé direito. A coleção foi lançada no dia 23 de outubro em suas 10 lojas físicas em São Paulo e no e-commerce da marca. Dentro do mix de produtos apresentados, os fãs da novela poderão encontrar bijous, bolsas, mochilas, acessórios de cabelo e muitos acessórios supercoloridos para deixar o look ainda mais divertido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Todomoda, posso afirmar que o resultado da linda coleção nas lojas é um trabalho em equipe bem sucedido, que foi possível pela reciprocidade na união de forças. O reconhecimento do público é excelente. Ainda serão lançados novos produtos. Nossos fãs podem aguardar!”, declara Luis Fernando Lopes, executivo de licenciamento do SBT.
Aterrissada no Brasil em 2019, a TODOMODA chega com o objetivo de construir também no país, a sua liderança no segmento, que é mais do que comprovada na maioria dos países da América Latina onde, em muitos deles, é considerada como uma “LoveBrand”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Julieta, a protagonista da novela, utiliza colar exclusivo produzido pela TODOMODA. O lançamento da coleção da novela “A Infância de Romeu e Julieta” está sendo absoluto sucesso! Uma encantadora comunicação foi implementada em suas lojas.
“O DNA da novela combina perfeitamente com a TODOMODA. Nosso intuito é trazer conexão com o público, falando de amizade, respeito, ludicidade e alegria através de produtos feitos de forma responsável”, comenta Patricia Sá, gestora da marca TODOMODA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito além de cores e alegria, a TODOMODA possui o intuito de promover uma experiência simples e descomplicada nos seus canais de contato com os consumidores e comunidade de fãs. Desde as redes sociais até as lojas físicas, cada pessoa recebe um atendimento personalizado de acordo com sua necessidade e estilo.
SOBRE SBT
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Considerado o canal da família brasileira, o SBT atende 199 milhões de telespectadores e 67 milhões de lares. Atualmente possui 118 emissoras em todo o país operando 24 horas por dia com uma programação diversificada, com 10% de participação na Grande São Paulo e 9% no Brasil. O complexo do SBT possui área total de 230.000 m² com 74.000 m² de área construída. Possui oito estúdios, totalizando uma área de mais de 4.400 m², e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é um sucesso consolidado em programas de auditório, referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, possui um jornalismo imparcial e credível, além de apostar em plataformas digitais com conteúdos exclusivos. Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Household Data – (Shr%) – Grande São Paulo e Região Metropolitana (15 Sites) – 24 Horas – Jan a Mar/22 / SBT Cobertura Atlas Abr/2022.
SOBRE TODOMODA
Fundada em 1995 na Argentina e pertencente ao Blue Star Group, com mais de 600 lojas em toda a América Latina é a marca líder no segmento de acessórios de moda lifestyle na região e considerada a terceira mais relevante em seu segmento em todo o mundo. Diariamente são oferecidas diversas opções aos consumidores entre bijuterias, acessórios de cabelo, bolsas, necessaires, cosméticos, produtos de beleza, papelaria e artigos voltados a um lifestyle cheio de diversidade, atendendo a clientes que buscam por novidades diariamente, com o melhor custo-benefício e lançamentos constantes são seus fatores mais característicos.