SBT muda e define nova apresentadora para o Bake Off Brasil
29/05/2018 às 8h57
O SBT vem apostando nos últimos anos em formatos de realitys para a TV e escolheu as noite de sábado para testar e estrear novas atrações. A emissora mostrou ter apostado nos produtos certo, já quem vem conquistando a vice-liderança de audiência na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção do canal deu sinal verde e liberou a produção de mais duas temporadas de Bake Off Brasil. A primeira será com amadores e tem estreia para agosto, apenas quando a Copa do Mundo chegar ao fim. A segunda vai funcionar como especial de ano e apostará nas crianças confeitando.
Porém, uma novidade surge nessa nova temporada da atração. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano não chegaram a um acordo com a emissora e optaram por não renovar o contrato, deixando o canal. Nadja Haddad foi a escolhida para comandar o Bake Off ao lado de Beca Milano – que segue na atração – e um novo nome que ocupará a vaga de Fasano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT EM ALTA NA AUDIÊCIA
O SBT iniciou o domingo, 27 de maio, muito bem em audiência na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Das 06h00 às 06h53, o SBT Notícias garantiu o primeiro lugar com 3,7 pontos de média, 27,3% de share e 4,3 pontos de pico. A Globo também marcou 3,7 pontos de média com o Santa Missa, o Globo Comunidade e o Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Já a Record amargou o terceiro lugar com apenas 0,4 pontos de média.
+ Ex-BBB Ana Clara causa discórdia na Globo; saiba o que está acontecendo
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
● Participante do Show do Milhão queria faturar R$ 500 mil, mas jamais poderia contar com essa pergunta
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada
Na sequência o Acelerados marcou 2,7 pontos de média, 13,3% de share e 3 pontos de pico ante 0,5 de média da Record. Os bons índices seguiram com o programa Tô de Férias que registrou 4,1 pontos de média, 15,8% de share e 5,3 pontos de pico contra 0,5 de média da Record.
Por fim, o seriado Chaves, das 08h59 às 10h59, cravou 7,9 pontos de média, 20,3% de share e 10 pontos , superando as expectativas da direção da emissora paulista. Na mesma faixa horária a Record registrou 6,9 pontos de média com um plantão do jornalismo sobre a greve dos caminhoneiros.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.